Guia visual
Abra o mapa para imaginar melhor os lugares, trajetos e o contexto.
MapaNão sou militar, mas foi só pra chamar uns possíveis militares pro tópico, vocês vão entender depois. Fiquem à vontade pra mandar perguntas, sugestões se eu esquecer de algum detalhe.
Pago mil conto pra quem achar a solução, NOFAKE + férias de graça no Brasil ![]()
Textão pesado, quase não apareço mais nesse fórum, nunca postei muito mas dessa vez tenho umas paradas bem estranhas pra contar. Vai ser em várias partes, já que o fórum tá meio morto, então comenta aí pra manter o tópico vivo. Talvez eu jogue tudo de uma vez no Reddit quando terminar de postar a história!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
PARTE 1: Vida de patrão 🌴🇧🇷😎
Tenho 30 anos e moro numa cidade grande no Brasil faz uns 5 anos e meio (cheguei logo depois dos meus 25 no fim de 2019). Passei 2 anos de boa nessa cidade, moro com minha mina faz 5 anos (a gente se conheceu uns 3/4 meses depois que cheguei).
A gente morava junto num apê que eu tinha contrato de aluguel de um ano até novembro de 2020. Desde que cheguei no Brasil (e até antes, desde que nasci na real) até novembro de 2020, nunca tive problema, tipo, nunca tive treta com ninguém, tudo rolando suave.
Calor o ano todo, posso trampar na minha área e ainda curtir a vida ao ar livre o ano inteiro (praia, esportes, trilhas, fim de semana em lugar top). 
No meio disso tudo, rolou o COVID, em março/abril de 2020, lembro das ruas vazias, praias vazias e sem lixo. Tinha que usar máscara, tomar vacina no posto de saúde. Mas o bom é que aqui não era nada rígido igual na França. Eu seguia as regras mas dava pra sair, fazer esporte, trilha, não precisava de passaporte nem ficar preso em casa, etc.
Foi isso que me fez ficar mais tempo do que eu pensava, porque pra que voltar pra França se eu tenho uma mina, um apê mil vezes melhor que qualquer um que já morei na França, sol o ano inteiro, um monte de coisa pra fazer por perto, etc. 
PARTE 2: Os “franceses” estranhos aparecem na minha vida 🤨
Depois a gente se mudou pra outro apê (vejam o mapa do apê) no mesmo mês, em outro prédio, uns 2km do antigo, em novembro de 2020, e na vizinhança, nunca tinha visto francês, mas direto de noite (às vezes 1 ou 2 vezes por semana, às vezes ficava semanas sem nada) eu acordava e ouvia uma francesa falando. Acho que ela tava transando e falava baixinho, às vezes parecia que ela tava falando de mim (eu trabalho remoto, e ela falava de um cara que parecia comigo) e falando mal… 
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Já comecei a escrever a próxima parte, sai hoje se o tópico bater 2 páginas 
https://www.doctolib.fr/psychiatre
Vai custar mil euros e ainda rola uma viagem de graça pro Brasil, não precisa agradecer
Seja amaldiçoado, Guiseppe, você nunca vai sair de Bois Colombes! Viveu pela espada e vai morrer pela espada!
Em 03 fevereiro 2025 às 20:17:51 :
https://www.doctolib.fr/psychiatreVai ser mil euros e ainda uma viagem de graça pro Brasil, não precisa agradecer
Zero droga, zero álcool, zero problema mental ![]()
Mas boa, esqueci de falar isso no primeiro post, 99% da galera vai achar que sou doido lendo isso aqui 
E teria sido mais fácil, mas infelizmente (e felizmente!) não é o caso!
![]()
A parte 2 vai demorar mais do que eu pensava pra sair, quero colocar o máximo de detalhes pra vocês entenderem o quanto essa galera é doida.
Sem dar muito spoiler, só posso dizer que não fui o único que ouvi eles, e até gravei eles várias vezes.
![]()
Vou postar a continuação em até 2h, a parte 2 tá estranha e a parte 3 tá muito bizarra!
PARTE 2: A chegada dos “franceses” estranhos na minha vida 🤨
A gente se mudou pra um ap novo (vê o mapa do ap) num outro prédio, uns 2km do ap antigo em '''novembro de 2020’’’. No bairro, nunca tinha visto francês, mas direto de noite (às vezes 1 ou 2 vezes por semana, às vezes nada por várias semanas) eu era acordado e dava pra ouvir uma francesa falando. Acho que às vezes ela tava transando e falava baixinho, às vezes parecia que ela tava falando de mim (falava de um que trabalhava remoto, igual eu) e falando mal! 
O ap que a gente foi morar tinha sido reformado faz pouco tempo, mas o isolamento acústico é ruim porque o prédio é velho, quando você tá no quarto e tem alguém no quarto do ap do lado, dá pra ouvir tudo, ainda bem que quase nunca tem ninguém nesse ap. Pelo menos é o que parece, porque as luzes quase sempre ficam apagadas, só lembro que quando cheguei vi as silhuetas de 2 jovens na cozinha, quando eu tava na cozinha consegui ver eles de relance, mas as duas cozinhas têm vidro fosco, então não dava pra ver o rosto. Depois disso, acho que vi um velho umas dez vezes pela janela da cozinha nesse ap.
Aqui tá o mapa do ap pra vocês terem uma ideia:
Durante o dia não rolava nada, mas às vezes eu sentia que tavam me ouvindo, porque parecia que eu ouvia alguém rindo pelo nariz quando eu falava besteira com minha mina ou com a família.
A gente morava num prédio de 12 andares e um rooftop no 13º, 6 aps por andar, e a gente ficava no 11º. Quando ia no banheiro, a janela dava pra um mini poço de 1 metro quadrado, super apertado, e fazia um eco do caramba, então era difícil saber de qual ap vinha o som. E era por essa janela que eu achava que ouvia gente falando francês de vez em quando.
Um dia lembro que tinha 2 jovens, um cara e uma mina conversando com um adulto, e a conversa era muito idiota, tipo "ele parece inteligente, etc…" mas parecia vir de longe, não da janela do banheiro do ap do lado, e nem sabia se era francês mesmo ou se minha cabeça tava viajando, de tão ruim que era pra ouvir.
Enfim, uma noite em junho de 2021, eu tava sentado no trono no banheiro (juro que faço outras coisas na vida, não fico só no banheiro) com aquela janela, aí ouço gente cantando parabéns na língua local, nem dei bola, mas logo depois começam a cantar Parabéns em francês, aí pensei: certeza que tem francês nesse prédio!
Não lembro porquê, mas depois ouvi um cara e uma mina falando francês, desse mesmo grupo de francófonos, e ouvi uma mina, com aquele jeitinho de patricinha, falando uns comentários racistas (minha mina é mestiça) e outras merdas sobre a gente, dizendo que tinha outro francês morando aqui também.
No dia seguinte de manhã, comentei com minha mina falando, não sei quem é essa vaca
, e tenho certeza que ouvi um "cala a boca" vindo de uma mina, provavelmente a mesma doida que falava de mim, mas o som parecia abafado. Acho que vinha do ap de cima, mas já tinha passado na porta e não dava pra saber se realmente morava alguém ali. Deixei quieto, mas sempre comentava no telefone com a família dizendo que tinha uma francesa maluca me ouvindo.
Depois disso, por vários meses parecia que tava de boa, mas de vez em quando tinha uns vizinhos estranhos falando a língua local que pareciam querer me zoar (os comentários que eu ouvia pareciam de gente que se acha a elite, versão genérica, racistas e cabeça vazia) mas mesma história, não dava pra identificar, e nem me afetava tanto no dia a dia então deixei pra lá.
Mas direto, tipo uma vez por semana, de noite entre 18h e mais de 1h da manhã, quando tô em casa e a janela da sala tá aberta, parece que na mesma rua tem essa tal francesa/francófona que fica falando de mim, repetindo umas idiotices sobre mim e minha mina. Mas infelizmente não consigo saber de qual ap vem, parece que é de um ap do mesmo lado da rua que o meu, num andar alto. Mesmo feeling, papo de "elite" versão genérica de uma mina claramente lesada.
Nesse meio tempo, comecei a perguntar pro porteiro, pro dono do ap e pra outras pessoas do prédio se sabiam quem podia ser, mas ninguém "sabe".
Mano, não tá dando pra aprender muita coisa, então posta as próximas partes logo antes que eu reporte
PARTE 2.2: A chegada dos “franceses” estranhos na minha vida 🤨 (JVC não deixa eu postar tudo de uma vez)
‘’’Fim de 2021’’’, outra situação bizarra: um dia, no meio da madrugada, tipo 4 ou 5 da manhã, a gente acorda com uns malucos que parecem estar pulando de propósito em cima do nosso quarto. Pelo visto, tava rolando uma treta. Consegui trocar ideia com um cara em português que tava fumando na janela e aparentemente...
Começo de 2022, um dia eu tava em casa na sala. Passo bastante tempo em casa porque trabalho remoto. De novo, escuto pela famosa janela do banheiro, dois caras falando francês alto pra caramba (normal né). Falei pra minha mina e ela confirmou que também tava ouvindo francês.
Aí fiquei tentando sacar de qual apê podia vir o barulho pra finalmente conhecer essa mina doida. E basicamente ouvi um dos caras falando de um tal de "Ben" e "Max", e pouco depois, a tal doida pediu pra eles falarem baixo pra eu não escutar.
Mais tarde, no mesmo dia, escuto um desses caras (acho que era ele) gritar "Connard" por outra janela que dava pro pátio/coluna, dessa vez em direção à janela da cozinha. Outro dia, um cara grita "Tafiole!", bem na hora que eu tava conversando com minha mina na cozinha. Como sempre, ninguém aparece.
Minha mina também ouve, então relaxa aí, já tô ligado no que vocês vão falar
Mas se quiserem me chamar de doido, manda ver, só ajuda a subir o tópico!
Teve um dia que lembro de ouvir francês: um cara tava na janela de um apê, provavelmente acima do 1103. Não dava pra ver direito porque quase todo mundo coloca aquelas telas de proteção nas janelas. Um dia ele falou "On l’ENTen tapay", porque parece que ele me ouvia digitando no teclado.
Mas de novo, ninguém chega pra trocar ideia na moral. Parece que tem uma galera francófona toda lesada (bom, quase todos, às vezes escuto um falando "Mas por que vocês fazem isso?", então ainda tenho esperança), tudo em volta, mas com medo de chegar perto da gente.
Eu trampando no PC, minha mina terminando a faculdade na época, vida bem de boa, então tem que ser muito noiado pra ter medo da gente.
Direto escuto uma mina falando "Por que você tá no Rio?", mas nunca respondem quando tento puxar papo.
Vivo dando uma volta pelos andares/apês perto do meu pra tentar descobrir de onde vem, mas nunca acho nada. Me sinto um idiota encostando o ouvido nas portas pra achar esses covardes e ainda fico com medo de alguma véia achar que vai ser assaltada.
Troco ideia direto com o dono, o síndico e o porteiro, mas eles sempre falam que não sabem de nada.
Teve um dia também que consegui gravar pela janela do banheiro uns franceses falando alto o suficiente pra pegar no áudio. Mandei pro dono, que mostrou pro porteiro, e do nada o porteiro disse que sim, tinha franceses no prédio, mas que já tinham ido embora.
Outra vez, voltando das compras a pé com minha mina, cheio de sacola plástica (BRAZIIIL), a gente chega na frente do prédio. Sempre tem um porteiro controlando o portão à noite.
Chegando a uns 30m do prédio, vejo um cara de uns 40 anos, cara de francês, uns 1,80m, com um saco de carvão e uma menininha mestiça/morena de uns 10 anos. E sério, quando eles me veem, dá pra sacar que ela fala algo tipo "Ah, é o cara", e aí eles começaram a andar rapidão pro elevador.
Aí a gente também acelerou e conseguiu entrar no elevador antes da porta fechar. Quando entro, mando um "Boa noite"
Silêncio total. Aí pergunto:
"Você é francês?"
Ele responde:
"Sou, por quê?"
Falei que sempre ouço gente falando francês no prédio. Perguntei se eles moram ali, e o cara ficou todo sem graça e não respondeu.
No fim, ele tava indo pro rooftop "privado".
Resumindo, tem duas áreas nesse rooftop: uma liberada pra geral e outra "privada". Mas oficialmente, esse rooftop privado nem existe. Descobri meses depois: não tem nem documento no cartório dizendo que esse rooftop é de alguém.
Mesmo assim, não dá pra entrar lá, e tem até uma plaquinha como se fosse um apê normal.
Enfim, voltando pro episódio do elevador. A gente sai no nosso andar e deixei pra lá, porque aqui é cidade turística e não dá pra sair tretando com qualquer francês ou francófono que cruzo.
Do começo de 2022 até novembro de 2022, a situação ficou mais ou menos assim. A gente curtia o apê mesmo com esse povo estranho, porque no fim das contas, o lugar é até bem localizado:
Temos um quarto de hóspedes
O aluguel não é caro
2 min da praia
É massa porque estamos juntando pra comprar um apê, porque esse é NOSSO PROJETO
(na real, é mais meu mesmo).
Pode parecer muita coisa, entendo se acharem que tô paranoico, mas se fosse com vocês, iam reagir como?
Nunca vi gente tão interessada na vida dos outros. Acho estranho, porque eu mesmo não tenho tempo pra ficar de olho em vizinho aleatório.
Por isso que comecei a achar que podia ser brasileiro, porque aqui fofoca é outro nível.
Mesmo assim, o pessoal que ouvia falando francês não tinha sotaque forte, mesmo ouvindo de longe.
Minha outra teoria: são pessoas "aposentadas" no Rio, gente que tem motivo pra ter medo de francês, e faz sentido com o que vem depois, que é bem pesado.
No fim, tudo isso rolou em dois anos, então fora isso, sigo a vida de boa: trampos legais, viagens, rotina tranquila.
E sinceramente, essas histórias nem mereciam um tópico só pra elas, mas serve pra dar o contexto do que vem aí. MAS tenho que admitir que tô começando a não me sentir tão confortável assim no meu próprio apê…
As 2 regras do gangstalking:
- Você tem que ter testemunhas que confirmem suas suspeitas
- Alguém tem que ter um MOTIVO DE VERDADE pra te vigiar/perturbar
Se não cumprir essas 2 regras, tu é só um paranoico schizo ![]()
Em 04 fevereiro 2025 às 04:17:38 :
-Você tem que ter testemunhas que confirmem suas suspeitas
-Alguém tem que ter um MOTIVO DE VERDADE pra te vigiar/perturbarSe você não segue essas 2 regras, você é só um paranoico esquizofrênico
Minha mina não acreditava em mim, até que ela me ligou quando ficou sozinha em casa, e confirmou que ouvia eles falando de mim, bem na cara. Isso vai aparecer na parte 3, mas tô sem tempo e tô tentando deixar o bagulho mais de boa pra ler.
Em 04 fevereiro 2025 às 04:06:33 :
Você devia tentar chegar neles pra conhecer melhor, como francês morando fora, tu tem uma desculpa ótima pra fazer isso sem parecer stalker ou sei lá o quê, só manda uma desculpa qualquer tipo "não tô acostumado a ouvir francês por aqui e achei muito daora ouvir vocês falando".![]()
Faz o papel do cara gente boa e de mente aberta, mesmo que tu não seja assim normalmente, só pra facilitar as coisas.
Acho que já cruzei com alguns, mas nunca falavam francês perto de mim. Acho que vi uns 2 ou 3 várias vezes, mas eles estavam longe ou eu mal ouvia, então nem tenho certeza. É meio tosco, mas não dá pra parar qualquer um e perguntar "você é francês?". Ainda mais que ouvi essa mina falar várias vezes que não era pra falar francês nos corredores do prédio.
E nunca mais vi o cara do elevador, eu acho.
Até tentei trocar ideia com eles de boa uma hora pela janela do banheiro 
Mas eles nem respondiam, de propósito!
É só um airbnb no Rio, 1 em cada 6 clientes que aluga é francês, por isso a confusão. E quando você tá lá por uma ou duas semanas, nem liga pra ter boa relação com o vizinho, por isso rola falta de educação. E ninguém falou "a gente ouve ele batendo", era "tamo te esperando em Taipei" no telefone. O pessoal tá falando no telefone, não com você.
-Alguém tem que ter um MOTIVO DE VERDADE pra te vigiar/perturbarSe você não preenche essas 2 regras, tu é só um paranoico doido
Já tive várias vezes vizinhos que tavam de bobeira (normalmente uns velhos aposentados chatos) que ficavam tentando bisbilhotar a rua inteira todo dia pra saber o que cada um tá fazendo e depois fofocar pra quem quisesse ouvir. Uma mistura tóxica de espionagem, intromissão, fofoca e calúnia.
E não é raro chamarem a polícia ou até meterem processo por qualquer besteira que não gostaram, mesmo quando a pessoa não fez nada de errado. E ainda espalham boato, arrumam treta, fazem escândalo à toa...
Em 05 de fevereiro de 2025 às 03:44:53 :
É só um airbnb no Rio, 1 em cada 6 clientes que aluga é francês, por isso a confusão. E quando você tá aqui por uma ou duas semanas, cê nem liga pra ter boa relação com o vizinho do lado, por isso tanta falta de educação. E ninguém falou "a gente ouve ele batendo", era "tamo te esperando em Taipei" no telefone. O povo tá falando no telefone, não com você.
"tamo te esperando em Taipei" tipo de frase que a gente ouve direto aqui no Rio 
Em 05 fevereiro 2025 às 03:49:05 :
-Alguém tem que ter um MOTIVO DE VERDADE pra te vigiar/te perturbarSe não bate nessas 2 regras, tu é só um paranoico doido
Já rolou várias vezes de eu ter vizinhos entediados (geralmente uns velhos aposentados chatos) que ficavam todo dia tentando bisbilhotar a rua inteira pra saber o que cada um tá fazendo e depois fofocar pra quem quisesse ouvir. Uma mistura tóxica de espionagem, intromissão, fofoca e difamação.
E não é raro chamarem a polícia ou até meterem processo por qualquer besteira que não gostam, mesmo quando a pessoa não fez nada de errado. E ainda espalham boato, arrumam treta, criam mini escândalo...
Uma mistura tóxica de espionagem, intromissão, fofoca e difamação.
É isso, só que de um jeito "profissional"
Tô me ajeitando aqui mas já sinto que vou me decepcionar
Em 05 de fevereiro de 2025 às 03:56:26 :
Em 05 de fevereiro de 2025 às 03:44:53 :
É só um airbnb no Rio, 1 a cada 6 clientes que alugam é francês, por isso a confusão. E quando você tá aqui por uma ou duas semanas, cê nem liga pra fazer amizade com o vizinho, por isso rola falta de educação. E ninguém falou "a gente ouve ele batendo", mas sim "te esperamos em Taipei" no telefone. O povo fala no telefone, não com você."te esperamos em Taipei" kkkkk tipo de frase que a gente ouve direto aqui no Rio
Nem estranho pra quem tá viajando de airbnb.
Ir pro Brasil já meio paranoico ![]()
Fingir que tá ouvindo os vizinhos fofocando de você
Mano, só digo: vai num psiquiatra, toma um ansiolítico e DDB
Em 05 fevereiro 2025 às 04:01:51 :
Ir pro Brasil já meio noiadoFingir que tá ouvindo os vizinhos fofocando de você
![]()
Só digo uma coisa: psiquiatra + tarja preta + DDB
Nem tava noiado antes de ir pro Brasil
+ Não fui só eu que ouvi, vou falar disso na próxima parte
Vai ver tu é esquizofrênico kkk
Mas se tua mina também escuta, aí já não sei o que te falar
cê não tem uns 2600 bitcoins largados numa wallet aí não?
Em 05 fevereiro 2025 às 04:10:17 :
Ir pro Brasil já meio paranoicoFingir que tá ouvindo o que os vizinhos tão cochichando sobre você
![]()
Mano, vai num psiquiatra e toma um ansiolítico + DDB
Não tava paranoico antes de ir pro Brasil
+ Não fui só eu que ouvi, vou falar disso na próxima parte
Mas cê tá nem aí pro que os outros falam, nem sabe se tão falando de você, e mesmo se tiver, tem três opções:
Ou tu tá realmente em perigo, tipo tua integridade física tá ameaçada, aí sai de fininho pra outro lugar (de preferência onde tem uns gringos europeus, pelo menos um pouco de segurança, cê tá no Brasil, não nos Emirados)
Ou é só gente falando mal de você mas sem maldade, coisa de francês mesmo, e no máximo devolve na mesma moeda, solta um textão em voz alta tipo "essa vizinha aí tem bafo pra caramba"
Ou tu e tua mina tão viajando ou pirando demais
Pelos 1000€ eu aceito Solana
Seus vizinhos provavelmente tão no tópico agora. Só precisam dar um spoof na sua rede pra saber exatamente o que cê faz 24h por dia.
Em 05 fevereiro 2025 às 04:27:51 :
Em 05 fevereiro 2025 às 04:10:17 :
Ir pro Brasil já meio paranoicoFingir que tá ouvindo os vizinhos cochichando sobre você
![]()
Mano, vai logo num psiquiatra e toma um ansiolítico + DDB
Nem tava paranoico antes de ir pro Brasil
+ Não sou só eu que ouvi, vou falar disso na próxima parteMas cê liga zero pro que os outros falam, nem sabe se tão falando de você, e mesmo se tiver, tem três opções:
Ou tu tá realmente em perigo, tipo tua integridade física tá ameaçada, aí sai de fininho pra outro lugar (de preferência um canto com gringo europeu e um mínimo de segurança, cê tá no Brasil, não nos Emirados)
Ou é só gente falando mal de você mas sem maldade, coisa de francês mesmo, e se pá devolve na mesma moeda mandando um textão alto tipo "essa vizinha fedida aí, credo"
Ou tu e tua mina tão viajando ou exagerando demais
Por mil euros eu aceito Solana
Não basta ![]()
Em 05 fevereiro 2025 às 04:10:33 :
Talvez tu seja esquizofrênicoMas se tua mina também ouve, aí já não sei o que te dizer
Eu acho mesmo é que é um bando de retardado com tempo demais sobrando. Vou lançar a parte 3 hoje ou amanhã
Tô escrevendo a continuação e vou postar ainda hoje!
'''PARTE 3: Intensificação do assédio: a chegada dos cuzões profissionais'''
Final de 2022, por coincidência um ex-cliente quis voltar a trabalhar comigo, num projeto de vários meses, aí eu comento todo feliz com meus chegados pelo telefone e com minha mina, e de novo escuto uma maluca do caralho que se sente pessoalmente atacada porque consegui pegar um segundo cliente além do primeiro. E aí, mudou tudo! Saindo da reunião pra oficializar o projeto, juro que ouvi essa doida falando alto, com uma voz de quem tava quase chorando, "Que saco! Ele consegue tudo o que quer na vida". Não ganhei na loteria, só vou trampar pra um cliente novo 
Enfim, comecei logo com o segundo cliente, foi meio puxado porque tive que conciliar dois clientes full time pela primeira vez, mas bizarro que rolou muito bem, os dois sabiam que eu tava em outro fuso. Basicamente, fazia reunião todo dia de manhã com o cliente 2 às 7h, depois com o cliente 1 às 10h, horário do BR. Só alegria, trampando com as mesmas techs nos dois projetos que não tinham nada a ver, mas isso me ajudava a agilizar tudo porque eu já tava desenrolado.
E ficou tudo de boa por um ou dois meses, mas um dia lembro que tava trampando na cama (porque tinha ar na minha quarto e eu sou meio preguiçoso) e dava pra ouvir um cara e uma mina falando francês de mim e "tramando" o que podiam fazer pra me encher o saco. Achei muito estranho!?? Depois disso, de noite comecei a ouvir direto uns francófonos falando de mim, tipo obcecados, parecia que eu era o único assunto deles.
Pelo que entendi, alguns deles tavam putos porque ganhavam salário local e ficavam viajando na grana que eu devia ganhar (sendo que quase nunca falava disso nem com meus chegados e tô longe de ser boy!). E isso me irritava porque eu era acordado TODAS AS NOITES quando a gente tava no apê por esses idiotas falando de mim, e aí que tá o problema, o motivo de toda essa história me estressar, eles me acordavam toda noite. Como se fosse uma brincadeira pra eles. E tá assim desde novembro de 2022 (e até agora, mesmo depois de ter mudado de apê!! Isso que me faz perceber que são malucos de outro nível. Vou falar mais disso depois...)
A partir de agora vou só listar as paradas ESTRANHAS que rolaram até a gente sair do aluguel em maio de 2024. Então vai ter um monte de situação bizarra, várias que devo até esquecer, até a gente comprar nosso apê (e foi por isso que insisti pra não mudar, não queria pegar outro contrato de aluguel longo, porque tirando esses problemas que tavam ficando MUITO chatos, o apê era perfeito pra gente)
??Várias vezes ouvi claramente franceses no prédio, um deles se destacava porque tinha um sotaque do sul muito forte! Já cheguei a dar umas voltas pelo prédio mas não tenho tempo pra isso e nunca dava em nada!
-
Um dia colei um cartaz no elevador, escrito em francês, dizendo que se tivessem algum problema podiam colar no meu apê no 11º. E nesse mesmo dia, entrando no prédio, enquanto o cartaz ainda tava lá, vi um professor de educação física careca, uns 35 anos, que já tinha visto várias vezes no prédio, passando com uma mina que também já tinha visto uma vez numa festa de halloween no rooftop "público". Eles tavam meio longe mas tenho quase certeza (uns 90%) que ouvi ele falando "mas que viado" pra mina, logo depois de sair da portaria e depois ficaram me olhando porque eu tava entrando no hall comercial do prédio. O mais estranho é que já trombei esse cara várias vezes no elevador quando morava lá e ele tinha um sotaque local bem convincente e voz grossa, igual a de um cara que eu ouvia de noite, mas o som era meio abafado então difícil saber. Ele ia na mesma academia que a gente na época. (Vou falar mais desse cara depois)
(Isso me lembra de um artigo que li uma vez dizendo que um traficante de origem africana, não lembro de qual país, foi achado no Brasil e virou personal. Tem que saber que o Brasil é tão corrupto/flexível que é o lugar perfeito pra recomeçar do zero com uma identidade nova, cf esse artigo: https://www.courrierinternational.com/article/securite-le-bresil-craint-d-etre-devenu-une-pepiniere-d-espions-russes onde fala de espiões e não de traficantes)
-
1/ Uma noite gritei pela janela do banheiro porque dava pra ouvir eles claramente (tenho até gravação) perguntando qual era o problema deles? E ninguém respondeu! Só ouvi o cara do sul falando "É ele que tá gritando?" mas não deu em nada, acho que era no rooftop privado (que nem existe oficialmente). A porta de entrada do rooftop é longe da parte aberta e não é fácil ouvir de fora. Ouvi esse cara do sul gritando outro dia, quando tava mudando a cama de lugar no quarto, antes de viajar porque o barulho incomodava ele.
-
2/ Ouvi um deles me chamando de "ce-fran" várias vezes.
-
3/ Uma noite no banheiro dava pra ouvir eles falando e um deles disse que se eu denunciasse eles, eles iam me denunciar também (mas denunciar do quê?)
-
4/ Já ouvi me chamarem de burguês ou de parisiense (sendo que quando morei em Paris só me ferrava em quartinho velho que custava os olhos da cara e até fiquei negativado por um tempo de tanto que ralei no começo)
-
5/ Um dia lembro de ouvir a mina reclamando que não podia viajar igual a gente (eu e minha mina)
-
6/ Um dia nosso proprietário foi lá por causa desse problema pra conversar e subimos pro rooftop público porque não távamos à vontade pra falar no apê, e descendo, tinha um cara mestiço que já vi várias vezes no prédio, que morava no apê de cima do nosso aparentemente (mas ninguém sabia dizer se tinha alguém morando lá ou se era aluguel de curta duração). Voltando pro apê, acho que ouvi esse cara falando "ele me viu saindo do apê, faço o quê?" mas como não tenho certeza, não vou tretar com um random e o som era distante/abafado.
-
7/ Eles são obcecados com o fato de eu morar no Brasil, ouvia direto (não muito alto) uma mina falando, "o que você faz Brasil?", e aparentemente acham que não tenho perfil pra morar no Brasil (wtf?)
-
8/ OUTRA PARADA MUITO ESTRANHA! Uma noite eu e minha mina deitados pra dormir, conversando, e aí escuto gente comentando nossa conversa ao vivo. O pior é que não vinha de perto! Suspeito que era do rooftop privado ou de outro apê. Dá pra ouvir pela janela do quarto aberta, parece que faz eco com o prédio da frente. Eles comentam o que a gente acabou de falar e o tal do sulista manda "o burro não entende". Mas o mais bizarro é que vem de longe!! Tenho quase certeza que é do rooftop privado, que fica 2 andares acima do nosso, ou então de algum apê ali pelo 4º/5º andar do prédio talvez?? A partir daí comecei a pensar se não arrumaram um jeito de ouvir a gente (e sei que falando isso perco toda a credibilidade mas nunca tive alucinação auditiva na vida)
-
9/ Uma noite ouço esses otários me zoando como sempre, escondidos, e parecia vir de uma parte mais alta e externa de um prédio do lado, e ao mesmo tempo, ouvi um jovem, uns 20 e poucos, voz vindo do nosso prédio, talvez de cima, falando: "Eles são muito burros, falam alto demais! Dá pra ouvir daqui!"
-
10/ Um dia ouvi um deles falando tipo "de qualquer jeito vou ver ele chegando" se eu aparecesse
-
Enfim, tudo piorou quando decidiram me "torturar" sabotando meu sono, e virou um problema real! Basicamente de final de novembro de 2022 até a gente sair do apê no começo de 2024 eu era acordado quase todo dia várias vezes por noite (minha mina também, mas não tanto). Ouvia eles falando de mim a noite toda, parecia uns bêbados em festa repetindo as mesmas coisas sobre mim, não entendia porque eram vozes novas de homens diferentes dos de antes. Sei que era sobre mim porque falavam do fato de eu ter 2 trampos ao mesmo tempo e que eu "tava ganhando bem". E no geral só falavam merda de mim, dos meus chegados que já visitaram e da minha mina. (Pensando agora, vejo que era pura provocação mesmo).
Depois que "essas novas pessoas" (vários caras e pelo menos 2 minas e uma mulher mais velha) apareceram, um dia ouvi um deles falando "vamos fazer ele surtar", outro dia um falando "vai ser fácil um cara assim todo ferrado" (pelo visto: dev => ferrado) acho que vinha do apê de cima? Não tenho certeza.??Já respondi várias vezes falando coisas tipo "Vem aqui então, seus fracassados!", "Cala a boca, seus zé ruela, quero dormir" :D?E parece que alguns ficaram "triggered" quando chamei eles de "fracassados".
O mais estranho é que nenhum deles tentou falar comigo. Sei que lendo isso parece que tô viajando na paranoia mas já fiz várias viagens e finais de semana em que não ouvia esses malucos. Mesma coisa de dia, quando tô na rua nunca tenho esse tipo de problema. Nunca passei por nada assim antes. E reforço que entre isso e o trampo, a gente tenta ter uma vida normal então não dava pra largar tudo só pra caçar esses malucos.?E não foi por falta de tentar, já rodei o prédio várias vezes. Quando subia na porta do apê de cima nunca tinha barulho e a luz tava apagada.
Não tenho tempo de escrever todas as paradas estranhas que rolaram, vou mandar outro lote de eventos depois. E também vou falar da minha descoberta do termo gang stalking.
PS: Foi mal, perdi todos os acentos, tive que limpar o texto senão o jvc não deixava postar
Vou usar esse tópico como rascunho, depois posto no Reddit. Aqui ninguém liga
Em 05 fevereiro 2025 às 03:49:05 :
-Alguém tem que ter um MOTIVO DE VERDADE pra te vigiar/perturbarSe não cumprir essas 2 regras, tu é só um paranoico schizo
Já rolou várias vezes de eu ter vizinhos entediados (geralmente uns velhos aposentados chatos) que ficavam tentando espionar a rua inteira todo dia, só pra saber o que cada um tá fazendo e depois fofocar pra quem quisesse ouvir. É uma mistura bizarra de espionagem, intromissão, fofoca e calúnia.
E não é raro chamarem a polícia ou até meterem processo por qualquer besteira que não gostam, mesmo quando a pessoa não fez nada de errado. E ainda espalham boato, arrumam treta, criam mini escândalo...
Eu fico pensando se não é algo desse tipo mesmo
Parece até que eles são organizados, com vários times revezando 24h por dia
E aí, quando que a gente pode te ajudar a ganhar mil conto então ![]()
Resumo: um francês gasta o auxílio dele no Brasil e é esquizofrênico
Fala mano, li sua história com atenção. Sério, você manda bem contando, passa bem o clima, mas vou ser sincero contigo: cuidado pra não cair numa nóia de paranoia. ![]()
Parece que tua vida aí no Brasil tá de boa, tu tá tranquilo, trampando remoto, mas dá pra ver que tu começou a pirar em uns bagulhos meio nada a ver (uns barulhos, vozes, uns comentários que tu acha que são pra você). Quando a mente tá pilhada ou estressada, ela começa a ligar umas coisas que nem sempre tem sentido. E quanto mais tu tenta achar explicação, mais tu entra na tua própria viagem.
Não é crítica, só tô falando que, quando tu começa a pensar que uma mina tá falando de você de madrugada, que tão te ouvindo, que tem gente te julgando sem tu saber quem é, é bom dar uma segurada. Talvez tu só precise dar uma respirada, trocar ideia com alguém de fora, só pra enxergar de outro jeito. Tu não saiu da França pra ficar nessa tensão por causa de cochicho ou comentário aleatório.
Força aí, mano, e mantém a cabeça no lugar. Faz o que eu falei e tu vai ver que melhora ![]()
Se rolar, aceita pix? ![]()
Mano, você escreveu um textão pra um bagulho super normal.
Você precisa voltar pra França pra sentir o clima, tá só falando de uns zé ruela qualquer.
Estranho, mas acho que tu só caiu num prédio conhecido dos franceses, provavelmente tem um cara que não vai com a tua cara e tá queimando teu filme
Basta ser o prédio de sempre dos franceses quebrados viajando pro Brasil..
Tu devia ter vazado antes, de verdade
Em 09 abril 2025 às 20:28:44 :
Em 09 abril 2025 às 20:23:51 :
E aí, quando é que a gente pode te ajudar a ganhar mil conto na real?
Mano, cê tá doido, vai procurar um psicólogo (sem zoeira, faz isso antes de fazer besteira, mesmo achando que tá de boa, vai lá).
E fica com seus mil reais, já tem problema demais. Mesmo assim, minha solução vai acabar te ajudando.
Em 09 de abril de 2025 às 20:38:24 :
Meio estranho, mas acho que tu só caiu num prédio já conhecido pelos franceses, provavelmente tem um cara que não vai com a tua cara e ficou falando mal de ti
Basta ser o prédio onde sempre ficam os franceses zoados que viajam pro Brasil..
A namorada dele provavelmente não quis (se é que ela existe) porque nunca ouviu nada.
E no fim ele conseguiu convencer ela na insistência, ela acabou cedendo e eles se mudaram
Em 09 de abril de 2025 às 20:34:04 :
Fala mano, li sua história com atenção. Sério, você contou bem, passou bem o clima, mas vou ser sincero contigo: toma cuidado pra não cair numa nóia de paranoia.Parece que sua vida aí no Brasil tá de boa, tu tá tranquilo, trampando remoto, mas dá pra ver que tu começou a pirar com uns bagulhos meio aleatórios (uns sons, umas vozes, uns comentários que tu acha que são pra você). O cérebro, quando tá em alerta ou estressado, começa a ligar uns pontos que nem sempre têm sentido. E quanto mais tu tenta achar explicação, mais tu se prende nessa viagem.
Não é crítica não, é só que chega uma hora que, quando tu começa a achar que uma mina tá falando de você de madrugada, que tão te ouvindo, que tem gente te julgando sem tu saber quem é, é bom dar uma segurada. Talvez tu só precise dar uma respirada, trocar ideia com alguém de fora, só pra dar uma distanciada. Tu não saiu da França pra ficar nessa pilha o tempo todo por causa de cochicho ou comentário do nada.
Força aí, mano, e mantém a cabeça fria. Faz o que eu falei e tu vai ver que melhora
Se rolar, aceita um pix?
Valeu pela força, de verdade. Eu sei que é estranho, mas sinto mesmo que o objetivo é me deixar noiado. Mas tô mantendo uma rotina de boa ao mesmo tempo: cardio + treino + alimentação + quase nada de álcool + zero droga, sem cair nessas brisas e sem virar conspiracionista doido.
Estranho, mas acho que tu só caiu num prédio conhecido dos franceses, provavelmente tem um cara que não vai com a tua cara e tá queimando teu filme
Basta ser o prédio onde sempre ficam os franceses zoados que viajam pro Brasil..
provavelmente tem um cara que não vai com a tua cara e tá queimando teu filme
Também sinto que é isso mesmo
Em 09 de abril de 2025 às 20:40:18 :
Meio estranho, mas acho que tu só caiu num prédio já conhecido pelos franceses, provavelmente tem um cara lá que não vai com a tua cara e fica queimando teu filme
Basta ser o prédio onde sempre fica a galera zoada da França quando vem pro Brasil..
Tu devia ter vazado antes, de verdadeA namorada dele provavelmente não quis (se é que ela existe) porque nunca ouviu nada.
No fim ele insistiu tanto que ela acabou cedendo e eles se mudaram
Que nada, é só que eu tinha um projeto de imóvel (que já consegui agora) e não queria ir pra outro lugar e encerrar meu contrato de aluguel de longo prazo, porque aqui é normal ter contrato de 1 a 3 anos, e tem que pagar uma "taxa" se sair antes do tempo
eu sofro de paranoia extrema, você bate todos os requisitos, é doido, igualzinho a mim, vai se tratar mano, tu tá doente
Oferece 1k pra quem resolver teu problema, sendo que tu nem tem problema nenhum pra resolver, só tem uns vizinhos estranhos e chatos.
Eu achei que tu precisava de um mercenário pra dar fim neles, mano.
Parece que tu tem um ninho de barata cigana ou algo assim em cima da tua casa
Mano, procura um psiquiatra, só pra garantir ![]()
Pessoas com psicopatologia nem acham que estão doentes, só um médico pra tirar a dúvida mesmo ![]()
Sim, estranho, mas aqui é só vizinho zoado mesmo, é isso, tem que meter o pé daí se tu conseguir e não for treta.
Mas pelo que entendi tu já fez isso em 2024, então não sei qual é a fita aí ![]()
Um prédio onde dá pra ouvir tanto os vizinhos assim, eu já teria me mudado em menos de um ano, não sei por que você ficou, ainda mais vendo o quanto isso acabou com a sua vida a ponto de você nem conseguir dormir direito toda noite
Não tá faltando uma parte aí não? Tu se mudou desde então e comprou uma casa, e agora parou de ouvir vozes?
Lendo teu tópico quase me deixou paranoico também kkk isso é brabo, combo Brasil + vozes francesas do outro lado do mundo com esse calor e tal, me fez lembrar de Aguirre, a Cólera de Deus
Vai procurar ajuda, mano, teu estilo de vida pode ser perfeito e mesmo assim tu pode ter problemas na mente.
Sinceramente, depois de ler a história, parece muito que o op só imaginou que os vizinhos estavam falando dele o tempo todo, só porque ouvia francês, e aí por causa desse mal entendido começou uma treta de vizinhança ("quem é esse doido que fica chamando a gente e deixando bilhete no corredor??").
A não ser que ele fale super alto e deixe todas as janelas abertas + parede de papel, não vejo como o pessoal dois andares acima ia conseguir ouvir todas as conversas dele.
E também não entendo por que teriam inveja dele se mora no mesmo prédio que eles e ainda trabalha de casa (ou seja, mesma situação e nada de ostentação tipo carrão ou roupa cara).
ué, se tu tem vizinho mala, não tem jeito, tem que encarar mesmo
Em 09 abril 2025 às 23:12:24 :
mano, se tu tem vizinho chato, não tem jeito, tem que encarar
Tem que descobrir quem são também
mano, já falou 2 ou 3 vezes desse áudio (uma vez foi bem claro) onde dá pra ouvir eles
manda aqui, porque sinceramente tá parecendo que tu tá inventando ou tá viajando ![]()
Lendo por cima esses textões teus, parece meio fake, meio inventado.
Mas vou favoritar mesmo assim, vai que é um doido de verdade.
Em 09 abril 2025 às 23:49:47 :
Lendo teus textões por cima parece meio fake, mas até que tá bem bolado.
Vou favoritar mesmo assim, vai que é um doido de verdade.
Eu acho que é um maluco raiz mesmo ![]()
Vai lá trocar ideia com o cara pra tirar a dúvida, não tem como saber sozinho se tu tem problema na mente. Só acontecer no teu apê não prova nada ![]()
Em 09 de abril de 2025 às 23:22:13 :
Em 09 de abril de 2025 às 22:13:21 :
Não tá faltando uma parte aí? Você já se mudou, comprou um apê, e pronto, não ouve mais as vozes?Na real, desde ontem à noite, quando eu tava deitado ouvindo aquela provocação noturna de sempre, percebi que talvez a resposta tava na minha cara desde que cheguei nesse apê novo.
A gente reformou o apê por meses e se mudou, mas aí, de novo, continuo ouvindo uns malucos que se revezam quase 24h só pra me provocar e fingir que eu tô ficando esquizofrênico, e eu sei que falando essas coisas eu perco a moral com 99% de quem vai ler. Mas não rola isso na rua, nem na casa de amigos, nem em outro lugar, é só em casa mesmo!
Consigo gravar, mas não fica muito claro, porque, mano, provar que um vizinho tá te enchendo o saco do outro lado do chão/teto é um saco, porque os microfones pegam todo barulho ao redor, tipo ar-condicionado, carro passando na rua, gente andando, etc.
E tipo, quando cheguei nesse prédio, a vizinha de baixo, uma brasileira/"egípcia" chamada Lucia que fala português e francês, se apresentou como "advogada" e "médica", foi estranhamente simpática. E a gente caiu nessa, pensei "finalmente um vizinho que fala francês e parece gente boa..."
Mas aí percebi que ela é doida. Ouço uns caras falando, mas às vezes também escuto uma voz de mulher toda acabada de tanto viver e fumar, e nem tinha ligado os pontos, porque ela é super falsa quando a gente cruza com ela na entrada do prédio. Mas é ela!
E os sinais tavam aí, o apê dela tá largado, ela mora sozinha, acumula tralha, o cheiro de cocô de cachorro perto do apê dela é forte e claramente ela tem síndrome de Diógenes. Fala uns papos doidos, tipo que era rica, casada, morava numa mansão, mas se separou e teve que se mudar pra esse apê, e por isso acumula tanta bagunça. Ela acredita que o "fim do mundo tá chegando" (??) e guarda um monte de carne em potes, várias vezes por semana a gente sente um cheiro horrível de comida: mistura de peido podre, suvaco suado e carne.
Mas a gente achou que era só uma pessoa estranha e pronto, mas na real é uma sádica que curte encher o saco dos outros.
E parece que ela conhece os doentes que me enchiam o saco no outro prédio lá no fim de Copacabana, porque do nada continuou e ela entrou na onda deles.
Tô tentando entender ainda por que eles fazem isso. Parece que nem tem motivo, eles devem achar que com sorte eu fico paranoico, e se não, pelo menos já me fizeram perder tempo e paz de espírito (??).
Baita Schizo-Fic. Tu manda bem demais! Tamo esperando a continuação aí!
1) Tu é esquizofrênico
2) Até teu último textão, dava até pra passar como paranoia junto com o fato de tu ouvir uns franceses falando num país onde era pra ninguém falar francês. Daí tu acha que tão falando de ti, mas na real não, tudo isso piorado por uma tubulação de ar que levava pro tal rooftop privado? Que fazia eles ouvirem direitinho e tu mais ou menos?
Mas enfim, teu último post me fez achar que é começo de esquizofrenia mesmo. Se for isso, talvez seja bom fazer uns testes pra ter certeza.
Então tu se mudou pro outro lado da cidade e continua com os mesmos problemas, o diagnóstico é claro mano...
Faz uns textão maior aí, tá fácil demais de ler assim
O mapa do apê todo detalhado kkk que troll
Comecei a ler e parei no meio. Textão do caramba, sendo que tô num lounge de aeroporto e tenho coisa melhor pra fazer.
Tu precisa muito aprender a resumir, mano, tá parecendo um paranoico viajando aí
Em 10 de abril de 2025 às 10:05:58 :
Comecei a ler e parei no meio. Textão do caramba, mano, tô no lounge do aeroporto e tenho coisa melhor pra fazer.Tu precisa aprender a resumir, parça, tá parecendo um paranoico viajando nas ideias
Pra entrar na mente de um schizo é uma experiência daora
Op, que tipo de visto cê tem pra conseguir ficar no Brasil faz 5 anos?
Em 10 abril 2025 às 10:35:46 :
Resumo ou câncer.
O op toma esculacho dos vizinhos faz 5 anos e não muda de apê
Ou então é doido da cabeça
Eita, isso tá com cara de esquizofrenia, hein mano, já pensou em procurar um médico?
Passei pela mesma parada que você, mas foi ainda pior porque tenho certeza que fui micro-ondado pelo meu vizinho de baixo. Tenho vários exemplos de coisa estranha, tipo falar de mim, reagir a coisas que eu fazia mas que não dava pra ver, dar descarga e abrir a torneira ao mesmo tempo que eu.
Acabei indo parar na psiquiatria, agora tô melhor porque mudei de apê, queria falar mais sobre isso mas não sei escrever direito, de qualquer jeito foi tenso e durou 1 ano de perseguição em grupo organizado e 3 vezes na internet em 8 meses. É isso, força aí.
O OP que fez esse vídeo, fica a dica
https://youtu.be/CrW85lm4Ebo?si=AxknsPOA6qbcZEp5
Acho que tu tá sofrendo de paranoia junto com um transtorno de esquizofrenia!
Vai procurar um médico!!
Porque se isso tudo é verdade, por que tu não vai encarar eles direto?
Acontece a mesma coisa comigo aqui no Brasil, não fico enrolando seis meses pra ir lá perguntar qual é a deles! ![]()
Já tive pessoas próximas com esquizofrenia, tu bate certinho nos sintomas, até imagino tu achando que os vizinhos tão te xingando quando tão só conversando entre eles... Mano, mesmo que tu ache que é zoeira ou sei lá, de verdade, dica de brother, faz um teste com um psiquiatra pra ver se tá tudo certo
Tu é meio paranoico mas isso nem sempre é ruim, foi isso que te fez perceber que tu tava num ambiente super tóxico cercado de gente que prefere te invejar do que trocar ideia contigo.
Seria melhor tu sair daí, essa história vai acabar mal, um dia tu não vai aguentar e vai acabar fazendo besteira. ![]()
Não é "grave" ter um lado meio paranoico, só vira problema se isso começar a te impedir de dormir ou viver de boa.
Tua história tá tão detalhada que realmente não parece ter dúvida nenhuma das intenções zoada do teu prédio.
Minha teoria: tu entrou sem saber num prédio de franceses tipo hippie que vieram pra cá só pra não fazer nada da vida e curtir o sol, mas na real perceberam que ser pobre no sol também é uma merda, aí ficam invejando quem veio por outros motivos e ainda ganha melhor que eles.
Queriam tua grana pra ficar fazendo festa o tempo todo, só isso. ![]()
Edit: mas relaxa, vizinho estranho tem em todo lugar...
Eu também já tive um maluco que era obcecado pela minha vida e da minha esposa, o cara era tão doido que fechava as janelas dele EXATAMENTE quando eu abria as minhas ou saia de casa.
No começo achei que era paranoia minha, aí um dia resolvi testar (bati a porta de casa como sempre, mas fiquei escondido do lado de fora, 37 segundos depois vejo o cara abrindo a janela e olhando DIRETO pra minha casa, aí mandei um "E AÍ VIZINHO, QUER VIR TOMAR UMAS?"
) Ele se mudou no mês seguinte. Nunca entendi esse figura. ![]()
Parece que nessas histórias de vozes distantes, você sempre é o único que ouve.
Depois, realmente encontrar franceses só alimentou sua viagem. Mas foi mal, você tá em surto psicótico, começo de esquizofrenia com paranoia e alucinação auditiva. Pena, porque se segurasse mais um ou dois anos, tava de boa, acho que depois dos 30 isso nunca acontece.
Em 10 de abril de 2025 às 12:42:31 :
Tenho a impressão que nessas histórias de vozes distantes, tu é sempre o único que escuta.Depois, ter encontrado franceses de verdade só alimentou tua viagem. Mas foi mal, tu tá em surto psicótico, começo de esquizofrenia com paranoia e alucinação auditiva. É foda porque se tu segurasse mais um ou dois anos tu ficava de boa, acho que depois dos 30 isso nunca acontece.
O lance é que a mina dele confirmou (pelo menos é o que o autor falou) que ouviu as pessoas falando aquela vez que ela ficou sozinha na casa dele. ![]()
Mano, o cara tá pedindo ajuda dos militares
porque ele acha que o Brasil inteiro tá preocupado com a vidinha insignificante dele ![]()
O pior é que nem vem do lado! Tô achando que é do rooftop privado ou de outro apê
Se algum mano aí tiver na dúvida do quanto isolamento acústico é importante num apê 
Como que alguém dorme sem protetor de ouvido num apê desses, fala sério 
Mas enfim, mano, talvez tu devesse evitar os franceses já que eles tão te deixando doido.
O fato de alguns franceses serem paranoicos/encanados contigo pode ter explicação: tu falou que é comum criminoso ir pro Brasil pra recomeçar a vida? Se colocar no lugar desses caras, óbvio que iam ficar meio paranoicos com qualquer um que pudesse ligar eles com a “vida antiga”, ou até dedurar pro governo francês e tal 
Não tô dizendo que é teu caso, mas é bom ficar ligado nisso num país cheio de “fugitivo da justiça” 
Em 10 abril 2025 às 08:42:46 :
Então tu se mudou pro outro lado da cidade e continua com os mesmos problemas, o diagnóstico é claro mano...
Eu não me mudei pro outro lado da cidade, o Rio tem 60 km de comprimento e eu me mudei menos de 3km.
Nem saí de Copacabana pra você ter uma ideia
Em 10 de abril de 2025 às 10:37:58 :
Em 10 de abril de 2025 às 10:35:46 :
Resumo ou papo furado.O op toma hate dos vizinhos faz 5 anos mas não se muda
Ou então é doido
Não é 5 anos não:
- Cheguei no Brasil em 2019
- 2021 uma mina doida mas nem sei se tinha a ver
- 2022 começaram os problemas que falei no tópico com uns doidos/stalkers me enchendo o saco
- 2024 reformei um apê e me mudei, e continua
- 2025 ainda tem esses burros me stalkeando
Passo 1: perceber que gangstalking não seria viável economicamente.
Passo 2: aproveitar
Em 10 de abril de 2025 às 11:28:51 :
Mano, acho que tu tá pirando, tá com paranoia e ainda com uns bagulho de esquizofrenia!
Vai procurar um médico!!![]()
Porque se tudo isso for verdade, por que tu não vai encarar eles de frente?
Comigo rola a mesma coisa aqui na França, não fico enrolando seis meses pra descer lá e perguntar qual é a deles!
Foi exatamente o que eu fiz e continuo fazendo! Só que eu não achava eles, e ainda tenho que seguir meus horários com trampo + treino + vida pessoal. Não sou maluco de viver em função dos outros, não vou ficar gastando meu tempo atrás de uns doido que ficam me stalkeando/provocando.
Em 10 de abril de 2025 às 12:42:31 :
Tenho a impressão que nessas histórias de vozes distantes, tu é sempre o único que escuta.Depois, realmente encontrar franceses só alimentou tua viagem. Mas foi mal, tu tá em surto psicótico, começo de esquizofrenia com paranoia e alucinação auditiva. Pena, porque se segurasse mais um ou dois anos tu tava de boa, acho que depois dos 30 isso nunca acontece.
Valeu, doutor psiquiatra.
"Tá sendo stalkeado? Impossível, ninguém faria isso. Toma uns remédios que passa" 
Em 10 de abril de 2025 às 15:49:06 :
Mano, o cara tá pedindo ajuda de militar![]()
porque acha que o Brasil inteiro tá preocupado com a vidinha insignificante dele
Coloquei a tag militar porque é um stalking tão organizado/persistente que chega a ser quase militar mesmo.
Plot twist: a mina do op na real é uma agente infiltrada, e foi ela que ajudou a bolar toda essa bagunça pra fazer ele ser internado e depois tomar tudo dele.
Provavelmente já perguntaram, mas:
Meter a porrada nele?
Mano, tu só deve ter falado uma vez com sua mina no apê sobre seus ganhos/clientes/prospects... Como o isolamento acústico é uma bosta, eles ouviram tudo ou parte, ainda mais se tu deixou a janela aberta ou sei lá o quê + basta eles não irem com a tua cara que já era, combo perfeito
Pelo que tu contou parece que é um bando de zé ruela que foi pro Brasil pra viver a vida loka e tudo mais, mas continuam sendo ralé e acabam perdendo tempo enquanto tu tá se dando bem. Dá pra sentir que são uns doidos de rede social que vieram na doideira, sem plano nenhum, e agora ficam rodando em círculo a 9000km da França
Inveja no talo + achar um inimigo comum pro grupo se unir, porque são tudo fracassado, então ou é isso ou o grupo racha e todo mundo volta pra casa chorando pra mamãe dizendo que a vida é injusta
Relaxa, mano, toca tua vida e mete um tampão no ouvido pra dormir à noite como já falaram aí em cima
Se eles quisessem te ferrar de verdade ou se fosse uma gangue de verdade, tu já tinha voltado pra França do jeito que tu tá paranoico, ou já tava debaixo da terra servindo de adubo pras flores ![]()
Minha teoria agora é que entre esses stalkers, tem vários que são árabes/magrebinos que decidiram me stalkear/encher o saco. Sei que falando isso vou parecer reaça, mas foda-se, virei freelancer graças a um ex-amigo/colega argelino e não sou assim.
Por que eu acho isso:
- Quando esses bundão me perseguiam em 2022/2023, tinha uns que sempre me chamavam de "cé-fran", falavam muito "wesh" (mas isso é bem comum) e outro que dizia que eu era "zarb" (lembro porque tive que pesquisar na internet pra ver se existia mesmo).
- Ainda no apê antigo, acho que choquei uns quando falei "Quem ainda acredita em religião em 2023", ouvi um "ele tá falando sério?".
- Mais recentemente, no nosso apê novo (uns 3km do antigo), um cara me chamou de kuffar (tive que perguntar pro chatgpt o que era isso também).
- O professor de educação física careca do prédio antigo, que achei que tinha ouvido falando francês de longe, tinha meio cara de árabe (não tenho certeza)
- Quando eu ia na academia perto do meu prédio antigo, vi 3 caras bem magrelos, baixinhos, uns 20 e poucos anos, parecendo magrebinos desnutridos, lembro que olhei pra eles e acho que um deles era meio inseguro com sexualidade porque tenho quase certeza que ele falou "por que esse viado tá me olhando".
- Coisa estranha: no meu prédio antigo vi uma vez passando 2 caras e uma mina, pareciam magrebinos e os dois caras baixinhos, tipo 1,60m, com aquele corte de cabelo de brócolis tipo assim: 
E mais recentemente um dia no elevador, no prédio novo, vi um cara com a mesma vibe e corte de cabelo de brócolis, mas não tenho certeza se eram os mesmos, mas mesma altura, mesma cor de pele, mesmo corte.
- Já ouvi várias vezes esses malucos falando "Ele não entende que a gente é inimigo dele" 
- Um desses idiotas dizendo, ele não entende que a gente não tem capacidade de fazer o que ele faz (falando do meu trampo remoto, não lembro como ele falou exatamente)
- Acho que um deles falou "ele não entende que francês tem vida fácil" (?)
- Hoje de manhã, quando terminei minhas entrevistas com possíveis novos clientes, ouvi eles falando "o cara manda trAAAU, ele é mó fAUda"
Eu realmente acho que tô lidando com um ou mais stalkers que têm uma relação parasocial comigo (com um fundo de inveja doentia?), é muito estranho.
Falando isso já sei que meu tópico não vai flopar porque vai ter uns dez me chamando de esquizofrênico 
10 de abril de 2025 às 12:31:56:
Você tá paranoico mas isso nem sempre é ruim, foi isso que te fez perceber que você tá num ambiente super tóxico, cercado de gente que prefere te invejar do que trocar ideia.
Seria melhor você sair fora, essa história aí vai dar ruim, um dia você não vai aguentar e vai acabar fazendo besteira.Não é "grave" ter um lado meio paranoico, só vira problema se isso te impede de dormir e viver de boa.
Sua história tá tão detalhada que realmente não dá pra duvidar das intenções ruins do seu prédio.
Minha teoria: sem perceber, você foi parar num prédio cheio de franceses tipo "Zadistes" que vieram pra cá pra não fazer nada da vida e curtir o sol, mas aí percebem que ser pobre no sol é uma merda, então ficam com inveja de quem veio por outros motivos e ganha melhor que eles.
No fundo eles só querem sua grana pra fazer festa o tempo todo.
Edit: mas relaxa, vizinho estranho tem em todo lugar..
Eu também já tive um maluco que era obcecado pela minha vida e da minha esposa, o cara era tão doido que fechava as janelas dele EXATAMENTE quando eu abria as minhas ou saía de casa.
No começo achei que era paranoia minha, mas um dia resolvi testar (bati a porta de casa como sempre, mas fiquei escondido do lado de fora, 37 segundos depois vejo o cara abrindo a janela e olhando DIRETO pra minha casa, aí mandei um "E AÍ VIZINHO, VEM TOMAR UMAS?"" O cara se mudou no mês seguinte. Nunca entendi esse figura.
Não vou sair do apê que acabei de comprar por causa desses stalkers.
Minha teoria: sem perceber, você foi parar num prédio cheio de franceses tipo "Zadistes" que vieram pra cá pra não fazer nada da vida e curtir o sol, mas aí percebem que ser pobre no sol é uma merda, então ficam com inveja de quem veio por outros motivos e ganha melhor que eles.
Penso igual! Acho que já ouvi vários reclamando que "não aguentam mais ficar presos no Brasil", "ele não entende que acabou com a vida vindo pra cá", não duvido nada que no meio desses fracassados aí tenha uns que vivem aqui só com o RSA ou o mínimo de aposentadoria da França!
Lembro que no meu apê antigo, eu tava deitado tentando dormir ouvindo a galera de fracassados/stalkers, e dava pra ouvir um falando, tipo, "mas ele não tem nada que fazer no Brasil, ele nem liga pra 'calor humano dos locais'" (um papo desses). Resumindo: um cara resolveu encher o saco de outro francês stalkeando/perturbando ao invés de curtir a vida de boa no Brasil, e ainda me culpa de não curtir a vibe local, sendo que o cara me ferrava o sono, aí lógico que eu não tinha energia pra fazer nada além de trabalho/esporte/vida pessoal.
Também ouvia eles falando "ele só pensa em trabalho", mas com 3/4h de sono porque uns idiotas te acordam de madrugada, não dá pra fazer muita coisa além de trampo/treino/vida pessoal 
Enfim, pra que ir no psicólogo se posso desabafar aqui, vai que alguém se identifica 
Li tudo e mano, tu parece meio doido mesmo, já passei por uns momentos de paranoia pesada e é bem isso que tu tá falando, aquela sensação de que tua cabeça distorce o que tu ouve, que a galera fica te olhando, te julgando, falando de ti no busão, na rua, no apê do lado
Procura ajuda, parça, e volta pro Brasil com tua mina
Pega um apê longe tipo um Airbnb por uma ou duas semanas pra descansar/dar uma acalmada e se continuar assim é porque tu tá tiltado
Tô decepcionado. Mesmo pra uma Schizo-FIC, o autor não manda bem. Tá tudo muito na cara.
[19:48:16] <DigitalCasanier>
Minha teoria agora é que entre esses stalkers, tem vários que são árabes/magrebinos que decidiram me stalkear/encher o saco. Sei que falando isso pareço um reaça mas foda-se, virei freelancer graças a um ex-amigo/colega argelino e não sou assim.Por que eu penso isso:
- Quando esses bunda-mole me enchiam o saco em 2022/2023, tinha uns que sempre me chamavam de "cé-fran", falavam muito "wesh" (mas isso é bem comum) ou outro que dizia que eu era "zarb" (lembro porque tive que procurar na internet pra ver se isso existia mesmo).
- Ainda no ap antigo, acho que choquei alguns quando falei "Quem ainda acredita em religião em 2023", ouvi um "ele tá falando sério?".
- Mais recentemente, no nosso ap novo (uns 3km do antigo), um cara me chamou de kuffar (também tive que perguntar pro chatgpt o que era isso).
- O professor de educação física careca do prédio antigo que achei que tinha ouvido falando francês de longe tinha um pouco cara de árabe (não tenho certeza)
- Quando eu ia na academia perto do prédio antigo, vi 3 caras bem magrelos, baixinhos, uns 20 e poucos anos, parecendo magrebinos desnutridos, lembro que olhei pra eles e parece que um deles tinha sexualidade frágil porque tenho quase certeza que ele falou "por que esse viado tá me olhando".
- Coisa estranha: no prédio antigo vi uma vez passando 2 caras e uma mina, pareciam magrebinos e os dois caras baixinhos, tipo 1,60m, com aquele corte de cabelo de brócolis tipo assim:
E mais recentemente um dia no elevador, no prédio novo, vi um cara com a mesma vibe e corte de cabelo de brócolis mas não tenho certeza se eram as mesmas pessoas, mas mesma altura, mesma cor de pele, mesmo corte de cabelo.
- Já ouvi várias vezes esses malucos falando "Ele não entende que a gente é inimigo dele"
- Um desses idiotas falando, ele não entende que a gente não tem capacidade de fazer o que ele faz (por causa do meu trampo remoto, não lembro como ele falava isso)
- Acho que um deles dizia "ele não entende que francês tem vida fácil" (?)
- Hoje de manhã quando terminei as entrevistas com meus possíveis novos clientes, ouvi eles falando "o cara manda trAAAU, ele é mó fAUda"
Eu realmente acho que tô lidando com um ou mais stalkers que têm uma relação parasocial comigo (com um fundo de inveja doentia?), é muito estranho.
Falando isso já sei que meu tópico não vai flopar porque vai ter uns 10 comentários me chamando de esquizofrênico
Pronto, fake confirmado.
Valeu pelo suspense. Os textões foram meio pesados de ler, mas sempre é engraçado ver o que vocês inventam pra tentar topic vermelho.
Quando você fala que te mandaram ir pro hospital psiquiátrico ou tomar remédio, quem foi que falou isso? Se você só consulta com um psicólogo não vai rolar isso não
Em 10 de abril de 2025 às 17:48:46 :
Eu achava que esse tópico ainda tava flopandoVou responder as mensagens que valem a pena (não aquelas que mandam eu me internar ou me entupir de remédio, foi mal) aos poucos
Ir num psicólogo =/= ser internado =/= se matar de remédio ![]()
Só sugeri pra tu contar tudo isso pra um profissional, que vai saber se tu tá certo, se tem gente querendo te ferrar ou se tu tá começando a perder o contato com a realidade ![]()
Tu ainda não parece muito pirado, então vê isso logo antes que piore. Se tu realmente tiver algo e surtar de vez, aí sim vai acabar internado e cheio de remédio, melhor prevenir do que remediar ![]()
Mas pelo visto tu é só troll mesmo, então foda-se ![]()
Mano, sério, vai procurar ajuda, não tô nem zoando ou tirando onda contigo, mas cê tá claramente começando a desenvolver uma esquizofrenia.
Eu rachei de rir ![]()
Uns encostados/fracassados franceses presos no Brasil, sem trampar, passando o dia inteiro trancados num apê só pra ficar stalkeando um programador, e isso por anos, ainda mudando de apê quando o cara muda?? ![]()
Manda um dos áudios aí, autor ![]()
Pronto, fake confirmado.
Valeu pelo suspense. Os textões estavam meio pesados, mas sempre é engraçado ver o que vocês inventam pra tentar topic vermelho.
Mas até que teve criatividade!
Só que a execução do fake ficou devendo.
5/10 Dá pra melhorar.
Em 10 de abril de 2025 às 21:45:51 :
-Chegamos, amor! Tô sentindo que essas férias vão ser top-SIM! E ainda, segundo nossos amigos franceses, o tempo tá ruim em Paris, ainda bem que seus clientes são de boa com você sumindo por 15 dias
Enquanto isso, na casa do vizinho...
Começou de novo, amor, você ouviu também??
![]()
Em 10 de abril de 2025 às 23:20:26 :
Manda os áudios aí, depois a gente acredita.
É exatamente isso que eu tava falando, numa cidade barulhenta igual o Rio, tem barulho o tempo todo, até de noite, não tem como deixar um microfone gravando sem pegar uns sons:
- Buzina
- Moto, carro
- Ventilador
- Barulho do ar-condicionado
Então se a pessoa não gritar alto, o microfone não vai pegar nada que preste.
E a audição humana é bem mais do que só um microfone
E na real, Rio de Janeiro é a cidade mais fácil pra stalkear alguém.
Se você colocar todos os Airbnbs e todas as repúblicas num mapa da zona sul do Rio, eu juro que qualquer prédio dá pra acessar por menos de 100 conto se a pessoa for mal intencionada.
Resumindo, Airbnb é daora mas também é um cavalo de Troia.
No meio dos doidos que ficam me perturbando, parece que tem uma "Selma" no meio. Esse nome aparece direto. Lembro até que uma vez, durante um bloco de carnaval, apareceu um cara do nada me perguntando se eu conhecia a Selma: e mano, nem sei quem é 
Pra vocês terem uma ideia de como isso tá me afetando agora, parece que tem um grupo de franceses/francófonos que criaram birra comigo, ficam se revezando pra me provocar, acordam a gente de madrugada lá pras 1h ou 2h e ainda tentam ouvir pra adivinhar em qual quarto a gente tá dormindo só pra encher o saco com uns comentários idiotas.
Parece que tem gente nesse grupo que só segue os outros sem pensar e outros que têm ódio de mim mesmo. Dá a impressão que eles se divertem perdendo tempo com isso.
Meu bom mano, acho que você tá ficando paranoico, procura um psiquiatra por favor
No meio desses lixos humanos, tenho a impressão que tem uns velhos aposentados frustrados que ficam putos de terem chegado no Rio depois do prazo de validade e ver um casal jovem feliz e crescendo junto.
Isso explicaria porque a maioria fica repetindo as mesmas coisas. Tem pelo menos dois, um cara e uma mina, que sempre ficam falando “ele se achava”. Parece que eles têm inveja porque não aguentam ver os outros se dando melhor que eles. Nem sei o que significa dizer que alguém se acha. Acho que é só um mecanismo de defesa que os fracassados com mentalidade de caso perdido usam.
Penso que tem dois jeitos de ser melhor que os outros: melhorando a si mesmo ou então ferrando a vida dos outros. Esses lixos humanos claramente escolheram a segunda opção e mesmo assim são ruins até nisso.
Tô sentindo que esses otários que ficam enchendo nosso saco tão nessa vibe de 'ostracismo social / purificação.
Eles vêm pra cima da gente porque somos o alvo "perfeito": eu namoro uma mina preta. (já ouvi eles falando isso várias vezes) e nós dois viemos de família humilde (eu do interiorzão da França e ela preta/mestiça da periferia do Rio), mas mesmo assim tamo bem de vida profissionalmente, e talvez seja justamente esse "sucesso" que deixa esses fracassados engasgados.
Na cabeça desses cabeças de vento, eles devem achar que a gente se destaca um pouco da galera de Copacabana, sendo que nós dois somos formados e financeiramente provavelmente estamos melhores que eles "individualmente", porque sempre ouço uns 2 ou 3 falando merda sobre quanto eu devo ganhar como freelancer de tech.
Alguns deles devem ser filhinhos de papai, tipo, o dinheiro vem da família. Tinha um que só sabia falar "não quero que ele seja mais rico que meu pai". Mas ELES são inúteis. Deve ser por isso que ficam tão frustrados.
As áreas ricas do Rio são conhecidas por ser "old money", ou seja, nos bairros da zona sul tem um monte de família rica há gerações, e parece que isso cria vários doidos com comportamento tipo Joffrey Baratheon de GoT 
=> Super sádico mas também super frágil
Por isso acho que a gente tá sofrendo uma forma bem escrota de ostracismo social, direcionado, prolongado, quase invisível pra quem tá de fora:
Seria mais ou menos esse o perfil:
🔬 Perfil psicossocial do fracassado ostracizador (Tipo 1: burguês frustrado + stalker social)
1. Origem social
- Rico, mimado.
- Zero mérito próprio: vive de crédito da família (contato, nome, conforto).
- Aprendeu a mandar pela aparência, não por atitude.
2. Função social
- Se acha superior, age como "guardião" do grupinho.
- Exclui quem parece "diferente", ameaçador ou verdadeiro demais.
- Alimenta o ranço coletivo com microagressões e influência tóxica.
3. Comportamento visível
- Nunca bate de frente, sempre se esconde.
- Espalha fofoca, faz comentário venenoso, manipula o clima.
- Curte isolar os outros, mas nunca se compromete.
**4. Deriva: **perfil stalker social
- Obcecado pelo alvo (casal misto, pessoa livre demais, muito querida, etc.)
- Fica de olho:
-- escuta atrás da porta, nos apês do lado
-- stalkeia nas redes sociais,
-- observa tudo ao vivo
- Guarda tudo na cabeça, sem nem saber por quê, só pra alimentar o recalque
- Sente que só existe "estudando" a vida de quem ele inveja
5. Psicologia por trás
- Frustração pesada, identidade vazia
- Precisa se sentir superior de qualquer jeito
- Não sabe lidar com o diferente => vira obsessão, controle, exclusão
- Pavor de ser invisível, trocado, deixado pra trás
6. Maturidade emocional e intelectual
- Preso emocionalmente na fase do adolescente invejoso
- Cabeça limitada a "nós/eles", "mandar/ser mandado"
- Zero autocrítica, zero responsabilidade
7. Consequências
- Não cria nada, não inspira ninguém
- Vira só um espectador invejoso, escondido nos cantos
- Vai acabar sozinho ou cercado de outros vazios igual ele
- Só existiu tentando apagar os outros
Resumindo:
Um burguês de fachada, frustrado de ser inútil, escondido atrás de máscara de educado.
Quando não consegue excluir na cara dura, fica só vigiando, anotando, secando, torcendo pra controlar o que nunca vai ter: liberdade, sinceridade, amor de verdade.
=> E sério, bate certinho com o que já ouvi até agora.
Enfim, é bizarro, uns herdeiros burrões mas também uns mano árabe burrão e até uns francês sem grana burrão que vieram viver o sonho reaça na zona sul do Rio, tudo junto só pra me encher o saco:
Para de falar que o op é esquizo, li tudo e tá claro que é só um dev que escreve e fala igual dev mesmo
Op, azar o seu que caiu num ninho de zé ruela que não tem nada pra fazer além de te ouvir e te stalkear, mas a pergunta que fica é: isso afeta tua mina tanto quanto te afeta? Se sim, bora stalkear eles também sem dó, porque se tu ficar achando que é só paranoia vai acabar deixando pra lá e vai continuar e piorar, porque eles vão continuar tendo controle sobre você.
Vira o jogo, faz eles entenderem que tu tá ligado em tudo, quando descobrir onde eles moram chama a polícia e fala que esse povo tá te perseguindo e que tu desconfia de treta de droga ou sei lá, tanto faz, o objetivo é botar uma pressão pesada neles
Em 18 abril 2025 às 13:17:30 :
Para de falar que o op é esquizofrênico, li tudo e tá claro que é só um dev escrevendo e se expressando como dev![]()
Op, foi azar mesmo, caiu num ninho de zé ruela que não tem nada pra fazer além de te ouvir e te stalkear, mas a pergunta que fica é: isso afeta tua mina tanto quanto te afeta? Se sim, mete o louco e começa a stalkear eles também, porque se tu ficar nessa de achar que é só paranoia, vai acabar deixando pra lá e vai continuar e piorar, porque eles vão continuar tendo controle sobre você.
Vira o jogo, mostra que tu tá ligado em tudo, quando descobrir onde eles moram chama a polícia e fala que esses caras tão te perseguindo e que tu desconfia de alguma treta de droga ou sei lá, tanto faz, o objetivo é botar pressão neles
Finalmente alguém sensato!
Minha mina também ouviu eles, mas não consegue acreditar que tem gente tão doida a ponto de fazer isso, a ponto de seguir a gente até depois da mudança. Ou então pode ser que são amigos/conhecidos desses malucos, tão doidos quanto, que continuaram o rolê.
É bem possível que eu tenha foto deles, por causa de uma câmera de segurança que eu tinha instalado no prédio anterior. Vou espalhar essa história em outros sites locais. Uma hora eu acho esses doentes.
Postzinho só pra compartilhar o que passa na minha cabeça no meio desses ataques diários mas bem meia boca. 
Continua tudo estranho, direto ouço a voz de um cara que me ataca quase todo dia, parece ser bem velho (>60 anos) e ontem ouvi ele falando pra outro francês que já tentou de tudo pra me tirar do sério mas não adianta nada. Ele não tá sozinho, sempre tem uma mulher falando com ele também. Esses mongolóides ficam comentando nossa vida tentando me estressar, mas não rola 
Sinto que no meio desses doidos tem uns velhos super frustrados que vieram pra cá pro Rio só pra largar a vida e tocar o terror antes de bater as botas.
Parece que alguns são aposentados e tão cheios de ódio, porque ouço uns papos tipo "a gente teve que trabalhar décadas, mimimi", "Se eu pudesse, também teria feito React".
Parece que eles têm ranço de mim porque não tenho aquele caminho de funcionário padrão, que tu rala 30/40 anos e depois tenta curtir a vida de aposentado, com o corpo todo ferrado e a mente quebrada. É essa vibe que passam e explica o amargor deles.
Aliás, esse velho que ouço todo dia já falou várias vezes, "mimimi, não tô nem aí se ele me achar, vou dizer que nem conheço, mimimi"
Desconfio também que no meio desses velhos caquéticos, tem uns que tão no Rio só pra viver aposentadoria na putaria, só na base da prostituição. Porque Copacabana é famosa por isso e por ser bairro de velho, então imagina, é tipo o paraíso desses lixos humanos que se agarram na vida, sem motivo 
Continua…
Tô percebendo que não é um conflito natural como eu achava. O que falei antes pode até ser verdade sobre o perfil das pessoas envolvidas.
Mas tô vendo que é uma campanha de perseguição organizada. É tudo planejado e provavelmente tem alguém bancando, alguém com grana pra pagar uma galera que se reveza o tempo todo só pra ferrar minha vida.
Sei que é difícil de acreditar que esse tipo de situação existe.
Tô tentando entender o que pode ter feito eu virar alvo.
Desde o começo, achava que era só uns covardes me enchendo o saco e que não tinham coragem de falar na minha cara, mas agora vejo que esse lance de me provocar de leve pra não deixar rastro faz parte da campanha de perseguição/tortura.
Encontrei um artigo que descreve mais ou menos o que tô vivendo desde 2022:
https://www.theguardian.com/law/2020/feb/21/un-rapporteur-warns-of-rise-of-cybertorture-to-bypass-physical-ban
Na real, percebi que lá onde eu morava em Copacabana, perto da praça do Lido, no nosso apê antigo alugado, comecei a ouvir uma mina e um cara falando de mim. Pode ser que sejam esses aí que me odeiam desde o começo.
É bem capaz que sejam esses malucos que pularam igual doido (acho que já falei disso antes) às 5h da manhã pra acordar eu e minha mina. No dia seguinte, troquei uma ideia rápida em português com um desses doidos pela janela do apê porque ele tava fumando na janela do apê de cima e ele disse que foi só uma briga que rolou.
E em 2022, se não me engano, numa noite lá pra 1h ou 2h da manhã, tinha um grupo falando de nós no meio da madrugada e não deixavam a gente dormir, aí bati no teto com uma vassoura gritando "Cala a boca, bando de otário!!". E parecia que um deles falou, "EU VOU TE MATAR!" (perfil de Jeoffrey Baratheon, sádico e frágil?)
Nos dias/semanas seguintes, lembro que ouvi um cara dizendo "Vou acabar com teus sonhos!" enquanto eu tava trampando bem cedo, saí do apê pra escutar nas portas dos apês de cima e de baixo, mas não tinha barulho nenhum, então nem dava pra saber de onde vinha. E quando voltei pro apê, ouvi ele falando "Olha, ele ficou puto!! Ele quer me arrebentar!!"
E tenho a sensação que foi desde esse momento que esses doidos começaram a invadir nossa privacidade total, me provocam, me tiram o sono, tudo pra me fazer surtar.
Tenho o nome do dono do apê que ficava em cima do nosso na época, pode ser uma pista… E por que eles gastariam tanta energia com um cara que nem eu? Por que ouvi um deles dizendo "me irrita que ele tenha problemas por causa da minha família", parece que é uma família de gente muito rica, e/ou muito doida, tipo personalidade sombria:
https://nospensees.fr/personnalite-sombre-et-decisions-morales-comment-sont-elles-liees/
Continua…
Só pra acrescentar, ouvi várias coisas que mostram que essas pessoas têm umas personalidades meio sombrias (nada místico, é só um nome estranho mesmo).
Lembro que durante todo esse assédio, ouvi um deles dizendo:
Ele deve estar pensando (falando de mim) "por que eles tão fazendo isso? Não é normal fazer isso"
Como se eles sentissem uma superioridade fazendo isso.
Outra vez, no começo dessa onda de assédio, uma delas falou, e achei muito surreal:
Dá pra ver que ele tá sofrendo
É estranho, mas parece que eles são tipo caricaturas exageradas de vilões da Disney, aqueles malvados que fazem coisa de malvado mesmo
Ele deve estar pensando (falando de mim) "por que eles fazem isso?
Não é normal fazer issoEles não têm o direito de fazer isso"
Era isso mesmo
Os casos de gangstalking SEMPRE são relatados por pessoas que sofrem de esquizofrenia paranoide.
NUNCA teve um caso real que foi relatado. Principalmente o termo gangstalking, especificamente, é, na literatura sobre o assunto, usado SÓ por gente que tá viajando nas ideias.
Mano, esse tópico ![]()
Tomara mesmo que seja trollagem, porque se não for tu vai acabar virando notícia policial no Brasil, mano, tu parece completamente doido
Quanto mais tu posta, mais dá pra perceber
Igual um VDD falou, tu acha mesmo que um grupo de zé ninguém sumido ia ficar 24h por dia falando de um programador aleatório durante anos, até te seguir pra todo lado? Procura um psiquiatra, porque tua história não faz sentido nenhum
E em 2022 eu acho, numa noite lá pra 1h ou 2h da manhã, tinha um grupo de pessoas falando da gente no meio da madrugada e não deixavam a gente dormir, aí bati no teto com uma vassoura gritando "Cala a boca seus frete grátis!!". E parecia que um deles falou, "EU VOU TE MATAR!" (perfil do Jeoffrey Baratheon sádico e frágil?)
Nos dias/semanas seguintes, lembro que ouvi um cara dizendo "Vou destruir teus sonhos!" enquanto eu tava trampando bem cedo, saí do meu apê pra ficar ouvindo nas portas dos apês de cima e de baixo
Mano, sério, relê o que tu escreveu ![]()
Já imagino teus vizinhos te vendo como o maluco do prédio ouvindo nas portas de madrugada ![]()
Parece que são umas pessoas que têm acesso a vários apês e ficam se enfiando escondido quando os donos não tão lá, sem eles saberem.
Ficam putos comigo porque eu não sou um fracassado igual eles, ouvi um cara falando que não tinha tudo isso quando tinha minha idade, aí fica choramingando e pagando de vítima, e é assim o tempo todo, vivem de mimimi e se comparando com os outros pra no fim das contas voltarem a se fazer de coitados, e aí de novo, ficam me stalkeando e invadindo nossa privacidade como uns tarados do caralho.
"Ah, eu não tenho isso então o outro também não pode ter blá blá blá"
Em 25 de abril de 2025 às 18:21:47 :
Mano, esse tópico
Espero de verdade que isso seja trollagem porque se não for tu vai acabar virando notícia policial no Brasil, mano, tu parece completamente doido
Quanto mais tu posta, mais dá pra perceber
Igual o mano ali falou, tu acha mesmo que um grupo de zé droguinha sumido ia ficar 24h por dia falando de um random programador por anos, a ponto de te seguir pra todo lado? Procura um psiquiatra, porque tua história não faz sentido nenhumE em 2022 eu acho, numa noite lá pras 1h ou 2h da manhã, tinha um grupo de pessoas falando da gente no meio da madrugada e não deixavam a gente dormir, aí eu bati no teto com uma vassoura gritando "Cala a boca seus frete grátis!!". E eu acho que um deles respondeu, "EU VOU TE MATAR!" (perfil daquele Jeoffrey Baratheon sádico e frágil?)
Nos dias/semanas depois, lembro que ouvi um cara falando "Vou acabar com teus sonhos!" enquanto eu tava trampando bem cedo, saí do meu apê pra ficar ouvindo nas portas dos apês de cima e de baixoMano, lê o que tu escreveu
Consigo imaginar teus vizinhos te vendo como o maluco do prédio ouvindo nas portas de madrugada
Só faço isso de vez em quando quando tô tentando achar esses mestres do esconde-esconde, claro
Imagina o choque quando o OP descobrir que ninguém tá nem aí pra vida de fracassado dele
Volta pra França, vai direto pro hospício mano, tô falando isso pro seu bem
Em 28 de abril de 2025 às 18:28:35 :
Imagina o choque quando o OP descobrir que ninguém tá nem aí pra vida de fracassado dele
Sim, é estranho, não vou negar
Em 09 abril 2025 às 20:27:14 :
Resumindo, um francês gasta o bolsa família dele no Brasil e é esquizofrênico
KKKKKK resumo perfeito
Em 29 de abril de 2025 às 17:46:33 :
Qual é o problema se você já se mudou?
Eu achava que a gente ia finalmente ficar de boa depois de se mudar e fazer uma reforma gigante, mas não, continua a mesma coisa. Esse bullying em grupo não para.
Parece que entre esses francófonos, alguns dos mais novos com QI de ameba são resultado de franceses que vieram gozar no Rio de Janeiro antigamente sem pensar nas consequências. Vieram de pais burros e são ainda mais burros que os pais. Devem ficar bolados porque os pais não querem viajar pra fora com os restos de camisinha furada.
Isso explica porque eu ouvi uma retardada falando: “mas a gente não pode viajar igual ele”.
Além de burros, são uns inúteis e acham que pra conseguir trampo tem que ter contato e sorte.
Acho que esses sem noção têm ranço de mim porque provavelmente acham que eu sou tão inconsequente quanto o pai deles, e talvez na cabeça podre deles, me zoando em grupo, eles acham que estão se vingando dos pais (??), que provavelmente largaram as coroa deles que devem até ter CNPJ só pra xereca.
Isso explica porque uma vez eu toquei na ferida chamando eles de Frete Grátis.
E por algum motivo que não entendo, eles são mestres em pagar de vítima. Pelo que percebi, acham que são os mais descolados de Copacabana.
Em 25 de abril de 2025 às 15:40:59 :
Tô percebendo que não é um conflito natural como eu achava. O que falei antes pode até ser verdade sobre o perfil das pessoas envolvidas.Mas tô vendo que é uma campanha de perseguição organizada. É tudo planejado e provavelmente tem alguém bancando, alguém com grana suficiente pra pagar uma equipe que se reveza o tempo todo só pra ferrar minha vida.
Eu sei que é difícil de acreditar que uma situação dessas possa existir.
Desde o começo, achava que eram uns covardes me perseguindo, que não tinham coragem de falar na minha cara, mas agora vejo que me provocar de forma sutil pra não deixar rastro faz parte da campanha de perseguição/tortura.
Encontrei um artigo que descreve mais ou menos o que tô vivendo desde 2022:
https://www.theguardian.com/law/2020/feb/21/un-rapporteur-warns-of-rise-of-cybertorture-to-bypass-physical-banNa real, percebi que lá onde eu morava em Copacabana, perto da praça do Lido, no nosso antigo apê alugado, comecei a ouvir uma mina e um cara falando de mim. Pode ser que sejam esses aí que me odeiam desde o começo.
É bem possível que sejam esses malucos que pularam igual doido (acho que já falei disso antes) às 5h da manhã pra acordar eu e minha mina. No dia seguinte, troquei uma ideia rápida em português com um desses malucos pela janela do apê porque ele tava fumando na janela do apê de cima e ele falou que foi só uma briga que rolou.
E em 2022, acho, numa noite lá pra 1h ou 2h da manhã, tinha um grupo falando da gente de madrugada e não deixava a gente dormir, aí bati no teto com uma vassoura gritando "Cala a boca seus otários!!". E parecia que um deles falou, "EU VOU TE MATAR!" (perfil tipo Jeoffrey Baratheon, sádico e frágil?)
Nos dias/semanas seguintes, lembro que ouvi um cara dizendo "Vou acabar com seus sonhos!" enquanto eu tava trabalhando bem cedo, saí do apê pra tentar ouvir nas portas dos apês de cima e de baixo, mas não tinha barulho nenhum, então era difícil saber de onde vinha. E quando voltei pro apê, ouvi ele falando "Olha, ele ficou puto!! Quer me arrebentar!!"
E tenho a impressão que foi desde esse momento que esses doidos começaram a invadir 100% da nossa privacidade, me provocar, me tirar o sono, tudo pra me fazer surtar.
Tenho o nome do dono do apê que ficava em cima do nosso na época, pode ser uma pista… E por que eles gastariam tanta energia com um cara como eu? Por que ouvi um deles dizer "me irrita ele ter problemas por causa da minha família", parece que é uma família de gente muito rica, e/ou então muito sádica, tipo personalidade sombria:
https://nospensees.fr/personnalite-sombre-et-decisions-morales-comment-sont-elles-liees/Continua…
Mano, para de trollar ou toma teus remédios
Em 30 de abril de 2025 às 18:39:36 :
Em 25 de abril de 2025 às 15:40:59 :
Tô percebendo que não é um conflito natural como eu achava. O que falei antes pode até ser verdade sobre o perfil das pessoas envolvidas.Mas tô vendo que é uma campanha de perseguição organizada. É tudo armado e provavelmente tem alguém bancando, alguém com grana pra pagar uma galera que se reveza o tempo todo só pra ferrar minha vida.
Eu sei que é difícil de acreditar que esse tipo de coisa existe.
Desde o começo, achava que era só uns covardes me enchendo o saco e que não tinham coragem de falar na minha cara, mas agora vejo que me provocar de leve, sem deixar rastro, faz parte do esquema de perseguição/tortura.
Achei um artigo que descreve mais ou menos o que tô vivendo desde 2022:
https://www.theguardian.com/law/2020/feb/21/un-rapporteur-warns-of-rise-of-cybertorture-to-bypass-physical-banNa real, percebi que lá onde eu morava em Copacabana, perto da praça do Lido, no apê antigo que a gente alugava, comecei a ouvir uma mina e um cara falando de mim. Pode ser que esses aí me odeiem desde o começo.
É bem possível que esses malucos foram os que pularam igual doido (acho que já falei disso antes) às 5h da manhã pra acordar eu e minha mina. No dia seguinte, troquei uma ideia rápida em português com um desses doidos pela janela do apê porque ele tava fumando na janela do apê de cima e ele falou que foi só uma briga que rolou.
E em 2022, se não me engano, uma noite lá pra 1h ou 2h da manhã, tinha um grupo falando da gente de madrugada, não deixavam a gente dormir, aí bati no teto com a vassoura gritando "Cala a boca seus fila da puta!!". E acho que um deles respondeu, "EU VOU TE MATAR!" (perfil Jeoffrey Baratheon sádico e frouxo? kkk)
Nos dias/semanas seguintes, lembro de ouvir um cara falando "Vou acabar com teus sonhos!" enquanto eu tava trampando bem cedo, saí do apê pra tentar ouvir nas portas dos apês de cima e de baixo, mas não tinha barulho nenhum, então impossível saber de onde vinha. Quando voltei pro apê, ouvi ele falando "Olha, ficou puto!! Quer me pegar!!"
E tenho a impressão que foi desse momento que esses doentes começaram a invadir nossa privacidade total, me provocar, me tirar o sono, tudo pra me fazer surtar.
Tenho o nome do dono do apê de cima do nosso na época, pode ser uma pista... E por que eles gastariam tanta energia com um cara tipo eu? Por que ouvi um deles falando "me irrita ele ter problema por causa da minha família", parece que é uma família de gente muito rica, e/ou então muito sádica, tipo personalidade sombria:
https://nospensees.fr/personnalite-sombre-et-decisions-morales-comment-sont-elles-liees/Continua…
Mano, para de viajar ou toma teu remédio logo
Sem zoeira, queria muito que fosse só viagem mesmo.
Me explica aí como que remédio vai ajudar com stalker externo, por favor?
Tô na página 3, se for real mesmo, espero que tu já tenha vazado desse apê
Isso aí é pedir pra ser morto ![]()
Mas tu nunca tentou pegar um? Já que eles pareciam viver de noite, era só ficar de olho quando descessem do rooftop pra sair distribuindo uns tapas tipo Jesus
no melhor dos casos o op tá morando do lado de um airbnb alugado só pra uns franceses zoados. O op tava no tédio pesado aí começou a ouvir as conversas dos franceses, de vez em quando ele até fazia umas conexões com a própria vida, e com o tempo o op começou a pirar tentando sempre relacionar as conversas com a vida dele
Op, te aconselho urgentemente a se mudar pra longe (troca de bairro, ou até de cidade). Se isso rolar de novo, escuta os outros manos
Quando a gente lê o que você escreve, parece que é você que fica enchendo o saco dos outros franceses, encarando eles, ouvindo as conversas, e às vezes até puxando papo, sendo que talvez eles nunca nem falaram de você
Em 30 de abril de 2025 às 19:05:12 :
Tô na página 3, se for real, espero que tu já tenha vazado desse apê
Isso aí é pedir pra ser assassinado
o pior é que olhando o histórico de tópicos do op ele parece mesmo morar no Brasil kkk
Preguiça de ler esse textão. Qual é a relação com ser militar? ![]()
Em 30 de abril de 2025 às 20:11:26 Mamacroute2 escreveu:
Preguiça de ler esse textão. O que tem a ver ser militar?
ele justificou o título MILITAR dizendo que esse "gangstalking" era tão organizado que parecia até uma organização quase militar, que tudo era planejado, esquematizado pelos "stalker"
Em 30 de abril de 2025 às 20:09:19 :
no melhor dos casos o op mora do lado de um airbnb alugado só pra uns franceses zoados. O op tava no tédio pesado aí começou a ouvir as conversas dos franceses, de vez em quando ele conseguia ligar umas paradas da vida dele com o que eles falavam, aí aos poucos o op começou a fazer uma ginástica mental de doido pra sempre conectar as conversas com a vida deleOp, te aconselho urgente a se mudar pra longe (troca de bairro, ou até de cidade). Se rolar de novo, ouve o que a galera fala
Lendo o que tu escreve, parece até que é tu que fica enchendo o saco dos outros franceses, encarando, ouvindo, e às vezes até puxando papo, sendo que talvez eles nunca nem falaram de ti
Pelo contrário, eu nem ligo pros outros na maioria das vezes, mas tem que admitir que é estranho quando tu tá deitado na cama e fica ouvindo uns malucos comentando tua vida, e isso dura vários dias/semanas/meses/anos, nem sei o que esses doidos querem comigo.
Em 30 de abril de 2025 às 19:24:32 :
Mas tu nunca tentou pegar um deles? Já que pareciam viver de noite, era só ficar de olho quando eles descessem do rooftop pra distribuir uns socos tipo Jesus
Claro que já, mas eles são muito covardes. É bem capaz deles desviarem o olhar quando me veem na rua e ainda pagarem de vítima no dia que eu achar eles.
Sobre o rooftop era estranho, oficialmente de ninguém mas meio que privado. Um esquema brasileiro 
E como já falei antes, tem um monte de francês aqui, não vou arrumar treta com todo francês/francófono que passa na minha frente.
E aí, mano, também tô no Brasil.
Sua história é bem doida mesmo. Não entendo como tu consegue viver anos do lado de gente assim e nunca conseguir encarar eles, ainda mais que francês aqui é fácil de reconhecer. Os manos que falaram de airBNB podem estar certos. Ou então tu ficou tão noiado com isso que começou a ouvir mais coisa em francês do que realmente tem.
No seu lugar eu já teria me mudado faz tempo.
Aqui eu moro no centro de uma cidade pequena e de boa, só uns vizinhos (brasileiros mesmo) que são fofoqueiros mas tô nem aí ![]()
Em 01 maio 2025 às 02:17:04 :
Fala aí mano, também tô no Brasil.Sua história é bem doida. Não entendo como você consegue viver anos do lado de gente assim e nunca confrontar, ainda mais que francês aqui se reconhece fácil. O pessoal falando de airBNB pode estar certo. Ou então você ficou tão noiado com isso que começou a ouvir mais coisa em francês do que realmente tem.
No seu lugar eu já teria mudado de casa faz tempo.
Aqui eu moro no centro de uma cidade pequena e de boa, só uns vizinhos (daqui mesmo) que são fofoqueiros mas tô nem aí
Fala! É bem capaz que eu já tenha olhado pra eles, porque já ouvi vários falando "ué, se não me conhece, por que ficou olhando pra mim?".
Francês com cara de francês tem de monte em Copacabana (e na zona sul do Rio em geral)
Só não entendo porque esses franceses cheios da grana ficam tão pilhados comigo
Mudei de casa justamente! E nem penso em vender meu apê atual.
Tá estranho hoje, ouvi um cara que acho que nunca tinha ouvido antes e ele falou que entendia porque eu tava de saco cheio com essa situação e parecia menos idiota que os outros. 
Mas ainda ouvia o mesmo maluco de sempre falando:
"blá blá blá tô nem aí" 
Lembro de já ter ouvido várias vezes um desses fracassados falando:
"Ele não entende a gente não fez faculdade igual ele"
"Ele não entende a gente não tem a grana que ele tem"
Esses caras têm um complexo de inferioridade gigante, e sinceramente, ouvindo as merdas que eles falam quando abrem a boca, acho até normal, parecem uns NPC perdidos na vida, sempre no looping.
Mas o pior é que eles falam "Ele não entende". Esses jumentos são tão, maaaas tão burros, que na cabeça deles a gente se conhece, a ponto de dizer que eu não entendo a vidinha de merda deles. Sendo que eu tô cagando pra esses lixos humanos. São uns forçadores que tentam se enfiar na minha vida, não têm coragem de me encarar de frente e criaram um tipo de relação parasocial bizarra comigo.
https://fr.wikipedia.org/wiki/Relation_parasociale
Que tipo de merda cria uma relação parasocial com um dev freelancer React que mora no mesmo prédio, sério 
Esses sublixos nunca superaram o fato de que, juntando vários clientes ao mesmo tempo, eu consegui uma grana maneira no começo de 2023, por exemplo, e tive o azar de comentar isso perto desses zé-ruelas perdidos do bairro.
Isso criou um trauma nos cérebros de vidro deles, tanto que até 2/3 anos depois, ainda tenho que ouvir esses burros falando entre 5 e 10 vezes por semana:
"To de saco cheio, ele pode ganhar 20k morando no Rio" 
"Eu vou ter que voltar a trampar por um salário de merda" 
"Me irrita saber que vou ter que voltar pra casa e ele vai viver de boa igual playboy em Copacabana" 
Parece que esses low IQ ficaram tão invejosos quando souberam que tinha um cara morando no bairro deles no final de 2022/início de 2023 que não era igual eles, sempre pagando de vítima, tipo "Ah mas não tem trampo pra gente" 
Isso mexeu tanto com eles que os cérebros velhos deles deram tela azul desde então
e eles não conseguem superar.
Não querem voltar pras vidinhas de merda deles então tentam se agarrar na minha e causar. Se fossem pessoas normais, com QI maior que de orangotango, até poderiam ter hobbies, focar nisso e tentar melhorar a vida lixo deles, mas não, preferem continuar vivendo como lixo me stalkeando e achando que eu ganhei na loteria, sendo que eles surgiram do nada na minha vida como uns parasitas do caralho enquanto eu ralo, igual muita gente normal faz.
Se eu estivesse no lugar deles, atravessava no sinal vermelho quando o busão estivesse vindo só pra acabar logo com essas vidas ridículas deles. 
Encontrei um artigo na Wikipedia que explica bem esses mongolóides/aberrações:
https://fr.wikipedia.org/wiki/Stalking#Stalking_en_groupe
Alguns deles são da mesma família:
pai <-> filho
irmão <-> irmã
Parece que "stalker rancoroso" define bem esses lixos
Eu achei uma descrição que combina bem com esses doidos mentais:
É aquele vizinho rancoroso, super sensível a qualquer coisinha, que já acha que tá sendo vítima de uma conspiração pessoal só porque alguém arrastou uma cadeira depois das 22h.
Ele vive num estado de paranoia constante, achando que tudo de ruim na vida dele vem do "outro lado da parede".Tudo começa com uma frustração besta: um barulho, um olhar ignorado, uma vaga de estacionamento ocupada. Ao invés de conversar ou deixar pra lá, ele fica remoendo, se faz de vítima e cria uma guerra na cabeça onde ele é o "justiceiro" injustiçado.
Pra ele, você é o agressor e ele, a vítima heroica.Ele começa a:
Ficar de olho em tudo que você faz, espiando pelo olho mágico ou atrás da cortina.
Anotar seus horários, tipo um detetive de quinta.
Soltar aquelas indiretas passivo-agressivas no elevador ou pro síndico.
Mandar carta anônima, te denunciar na prefeitura, inventar barulho.
Tentar te isolar dos outros no prédio, reclamando pra todo mundo.
A satisfação dele? Achar que tá te punindo. Ele sente um prazer amargo em encher teu saco, achando que tá "colocando ordem".
Mas na real, ele só estraga a própria vida, preso numa obsessão patética e autodestrutiva.Ele não quer paz, quer equilíbrio no conflito: quer que você saiba que ele sofre – e que você sofra também.
Esse tipo não tem humor, nem autocrítica. Leva tudo pro pessoal, confunde as neuras dele com moralidade.Resumindo: é um stalker frustrado, um mini-ditador do corredor, um juiz autoproclamado que acha que regra de condomínio é justiça divina.
Ele acha que todo mundo tem medo e respeita ele, mas na real todo mundo acha ele ridículo, inconveniente e infeliz.
O triste é que ninguém da família interna esses caras num hospício 
Talvez porque nem tenham família. Ou talvez até os parentes não tão nem aí.
Em 06 de maio de 2025 às 19:29:41 :
tem como mandar um resumão?
Basicamente, depois de fazer um estágio no Rio em 2016, voltei pra cá com visto PVT depois do meu mestrado no fim de 2019, na esperança de conseguir trampar remoto como dev front freelancer. Tava tudo de boa, mas desde o final de 2022/começo de 2023, eu e minha esposa estamos sendo perseguidos (provocação dos vizinhos, acordando a gente toda noite) por uma galera de "franceses" stalkers/pirados que também moram em Copacabana.
Provavelmente por inveja (mas sinceramente, acho que nem tem motivo, só uns fracassados com comportamento de maluco) e como são uns bostas, não têm coragem de encarar a gente e ficam se escondendo, mas provocam todo dia, mesmo depois que a gente se mudou pro outro lado de Copacabana e já faz uns 3 anos que tá assim.
Parece que vários deles são pretos/pardos. No meio, tenho a impressão que tem uns que botam a culpa em mim (sendo que nem conheço esses doidos) por terem levado um pé na bunda de uma mina que não quis entrar na pira deles de maluco comigo e com minha esposa. 
E esse bicho aí seria um desses stalkers rancorosos. 
Tem esse aí que deve ter uns trinta anos.
Uma mina que parece mais nova
Um velho
Uma velha
E vários outros, alguns até falam que não entendem esse comportamento de stalker.
Pelo que entendi, é possível que vários desses stalkers sejam das Antilhas, mas não tenho certeza. Acho que até ouvi falar de passar pela Guiana.
Essa teoria explicaria porque alguns me chamavam de parisiense ou burguês sendo que sou do interior da Normandia 
E porque eles são obcecados pelo fato de eu estar junto com uma parda. Eu achava que eram brancos racistas com minha esposa, mas na real parece que são pretos racistas comigo numa viagem bizarra, talvez porque eu sou um cara da metrópole e na cabeça deles de QI baixo, eu sou o culpado pela vida de merda deles 
O bicho que falei ali em cima já mandou várias vezes "Ele acha que só porque eu sou nwar eu sou gente boa com os outros nwar". Eles tão muito nessa pira de relação parasocial e acham que a gente se conhece, mas é só eles que viajam nisso desde o começo.
E lembro que, no outro apê que a gente alugava, tinha uns pardos morando no andar de cima mas nunca vimos eles falando francês. Mas esses bichos escondem que são franceses, então é possível que esses bichos façam parte desses stalkers.
E alguns desses stalkers/fracassados me seguiram pra continuar morando perto do nosso apê novo
Não sei o que liga essa galera, não sei se é uma comunidade de expat francófono de QI baixo e/ou uma família gigante de consanguíneo que vive de cachaça 
Só pra deixar claro, quando ele falou de vir passando pela Guiana, ele tava falando de vir com um coiote
Pelo que já ouvi várias vezes, tanto no apê antigo quanto no atual, é que entre esses stalkers tem umas francesas e uns franceses, claramente mais burros que a média que vieram pra cá pro Rio (Copacabana), sem ter renda, e ficam fazendo os parentes fora do Brasil acharem que tão vivendo de boa, provavelmente fingindo que têm emprego e que alugam apê ou dividem com alguém.
Só que na real, eles têm que ficar de favor na casa dos outros pra conseguir viver no Rio, só que quem hospeda eles fica enrolando e eles morrem de medo de "acabar morando na rua" (já ouvi isso várias vezes). Eles não querem trabalhar porque acham que o salário aqui é muito baixo, sendo que esses manés são piores em tudo do que qualquer brasileiro que tem um pouco de vontade.
No meio, é bem capaz que vários sejam aqueles que vivem de auxílio do governo ou desempregados, então fingem que moram na França pra receber o benefício, mas tão aqui no Brasil, e aí explica porque ficam putos comigo e com minha esposa, porque a gente pelo menos se preparou um mínimo, ainda mais aqui no Brasil onde não tem muita ajuda do governo pra quem tá na luta, principalmente pra quem é gringo.
No meio desses "franceses" tem uns que têm grana e outros que são bem lascados
Em 12 maio 2025 às 10:56:01 :
Você não fala absolutamente nada sobre eles, tá viajando na paranoia
Talvez eu tenha escrito tudo isso justamente pra dizer que nem conheço eles e que ficam me perseguindo de graça, se escondendo igual covardes
Em 12 maio 2025 às 11:03:23 :
Totalmente pirado, vai se internar
Valeu pelo up ![]()
Nem lembro se já falei disso aqui no tópico, mas acho que já vi esses dois malucos pessoalmente, só que sempre dura uns segundos porque eles vazam rapidão. Peguei eles em vídeo graças a uma câmera de segurança que a gente tinha instalado.
São dois brancos: um loiro e um moreno, que quase sempre tão juntos pelo que percebi
Em 12 maio 2025 às 11:03:23 :
Totalmente doido, vai se internar
E depois ainda tem a cara de falar de “inteligência abaixo da média”, é o cúmulo
Em 13 de maio de 2025 às 03:01:56 :
o OP que já já vai surtar https://youtu.be/kyCgD_iO7uo?t=74
A chance de eu surtar não passa de 0,000001% desde que ouvi um desses caras falar "Vamos fazer ele pirar", desde o começo mesmo 
Você nunca foi bater ou chamar eles pra sair?
Leva um spray de pimenta se eles aparecerem com faca.
E já que você fala português, tem uma vida bem melhor, aproveita e faz eles serem expulsos pelo condomínio ou algo assim.
Em 13 maio 2025 às 03:35:23 :
Você nunca foi bater ou tocar na porta deles falando pra eles saírem?
Leva um spray de pimenta se eles aparecerem com faca.
E já que você fala português, tem uma situação bem melhor, aproveita e faz eles serem expulsos pelo condomínio ou algo assim.
Eles abusam do fato de que eu não conheço eles pra ficar enchendo o saco. Não vou sair arrombando a porta de todos os apartamentos por aí.
Esse é o objetivo desses fracassados, me isolar, etc, porque é a imagem que eles querem que eu tenha, mas a cabeça deles pira porque não é assim
Pra deixar claro, todas essas provocações/assédio/difamação são em francês.
Mas esses filhos da puta são muito perversos, pra você ter uma ideia a gente tem que deixar a TV ligada quando quer ter um momento íntimo eu e minha mina.
mano, o autor parece ser MUITO MALUCO, acho que nunca vi isso em quase 7 anos de fórum
dá pra ver claramente que ele se contradiz em cada mensagem sobre o perfil dos supostos stalkers dele (entre outras coisas).
isso daria um filmaço de suspense tipo O Inferno do Chabrol
pode me agradecer pelo up, op
Lá pelas 23h, horário do Rio, “trocou de time” (vocês devem achar que eu curto pagar de doido, pqp
). Mas os manos também precisam descansar um pouco né 
Agora tem o negão que é “escroto com os outros pretos”, ele me faz rir porque já ficou puto várias vezes quando eu comentava com minha esposa que ia temperar o frango (tô sentindo que vou ser cancelado).
Mas ele não tá sozinho, tem pelo menos uma mina com ele e talvez outro cara também.
Talvez a gente tenha visto eles um dia quando subimos “no bonde” pra ver o que tava rolando no apê de cima, no prédio/apê anterior. Eles não abriram a porta na hora, mas depois vimos eles descendo de elevador. Se for mesmo eles, são bons em pagar de aleatório inocente.
E era o mesmo apê onde um dia vi outro mestiço indo jogar o lixo fora, e quando voltei pra casa, achei que tinha ouvido de longe (então talvez vindo de cima) “ele me viu jogando o lixo, faço o quê?” mas na época achei viagem demais
Talvez eu devesse tentar falar mais dos “times”, dos horários e dos dias. Sinto que eles tentam nunca me deixar de boa 
Tipo, por exemplo, já rolou pelo menos 3 ou 4 vezes que eu lembre, no sábado à tarde. Um cara fala com o “iencli”, imagino: “tentamo de tudo, não deu”, e o outro mongol responde sempre as mesmas merdas: “ele é perigoso, assustou meu filho” “foda-se, tem que vazar”
E aí o resto do time fica zoando o iencli, falando que o filho deles é mó burro e não tem nada de gênio. 
Enfim, desabafei, vou dormir
amanhã acordo 5h pra bancar o auxílio familiar
Mano, pensa dois segundos nos recursos que seriam necessários pra "gang stalkear" alguém, pagar apês, pagar gente, ainda por cima franceses pra te seguir 24h por dia durante anos só pra te encher o saco, isso ia custar milhões de euros. Ainda tem um pouco de bom senso aí?
É ridículo, parça, você precisa se tratar de verdade.
Em 13 de maio de 2025 às 05:10:07 :
Mano, pensa dois segundos nos recursos que seriam necessários pra "gang stalkear" alguém, pagar apartamentos, pessoas, ainda por cima franceses pra te seguir 24h por dia durante anos só pra te encher o saco, isso custaria milhões de euros. Tu ainda tem um pouco de bom senso?
É ridículo, mano, tu precisa se tratar de verdade.
Nem sempre são pagos, pode ser uma união de vizinhos "franceses"/francófonos burros com a cabeça fácil de manipular que acham que estão lutando contra o mal. Isso aí se chama "vizinho vigilante" em francês ou "Vizinhança Solidária" em português. E olha que é bem o tipo de besteira que brasileiro faria com essa mania de fofoca, só que levado ao extremo.
Eu sei que muita gente de um bairro ou prédio tem grupo pra compartilhar informações e ficar de olho nos outros, supostamente por segurança. Esse tipo de coisa é perfeito pra tarado que curte ficar stalkeando/voyeur.

Mano, li só dois textões e já tô de saco cheio
Tá esperando o quê pra bater na porta deles, carai?
Eu sou gangstalker meio período pra uma startup francesa (que trabalha junto com a Nexter, fabricante de armas francesa), e realmente parece com os nossos métodos.
Posso comentar com um colega que tem um cargo mais alto que o meu se quiser, talvez ele tenha alguma info sobre o seu caso.
Em 13 de maio de 2025 às 16:07:10 :
Mano, li só dois textões e já tô de saco cheioTá esperando o quê pra ir bater na porta deles, caralho?
Tô percebendo que os primeiros textões tão chatos de ler. 
Os caras se escondem igual uns bostas, como já falei várias vezes no tópico, fazem mó bagunça mas pagam de bonzinho quando tu encontra eles na vida real, nem desconfiaria.
Claro que já bati em várias portas
Em 13 mai 2025 às 16:02:35 :
Em 13 mai 2025 às 05:10:07 :
Mano, pensa dois segundos nos recursos que seriam necessários pra "gang stalkear" alguém, pagar apês, gente, ainda por cima franceses pra te seguir 24h por anos só pra te encher o saco, isso ia custar milhões de euros. Tu ainda tem um pouco de bom senso?
É ridículo, mano, tu precisa se tratar de verdade.Nem sempre são pagos, pode ser uma galera de vizinhos "franceses"/francófonos burrão, com a mente fácil de manipular, achando que tão lutando contra o mal. Em francês chamam de "voisin(e) vigilante", em português é tipo "Vizinhança Solidária". E é bem o tipo de coisa que brasileiro faria, com esse lance de fofoca, só que levado ao extremo.
Eu sei que muita gente de prédio ou bairro tem grupo pra compartilhar info e ficar de olho nos outros, supostamente por segurança. Esse tipo de coisa é perfeito pra tarado que curte stalkear/ficar de voyeur.
![]()
Quando eu paro pra pensar, faz sentido essa teoria, lembro que no apê antigo, um pouco antes do assédio piorar, eu ouvia umas pessoas (caras/minas, meio jovens, tipo uns 20 e poucos anos) tramando, e um cara falando "vocês são muito manipulador", "ele vai se vingar um dia".
E desde que esse assédio em grupo começou, ouço direto uns desses idiotas se gabando que gostam de mentir e manipular os outros. E na real, o Brasil é o paraíso pra uns filha da puta desses, ainda mais sabendo que >80% da galera é religiosa, então acredita em qualquer coisa sem prova nenhuma. Dá pra enganar quase qualquer um só fazendo carinha de vítima e pagando de coitado
Em 13 de maio de 2025 às 04:27:04 :
mano, o autor parece ser muito, MUITO doido, acho que nunca vi isso em quase 7 anos de fórumdá pra ver fácil que ele se contradiz em cada mensagem sobre o perfil suposto dos stalkers dele (e outras coisas também).
isso daria um filmaço de suspense tipo O Inferno do Chabrol
pode me agradecer pelo up, op
Valeu pelo up
Na real, tem vários perfis diferentes
Em 13 mai 2025 às 16:34:30 :
cê é doido + ninguém liga se muda logo
não + já fiz isso e continua
Li por cima, mas acho que tu tá viajando.
Se entendi direito, tu ouvia gente falando francês, aí tu muda de apê e começa a ouvir outras pessoas falando de ti.
Mas em nenhum momento eles fazem nada contigo...
Na moral, acho que tu tá ouvindo vozes. Ou então tá interpretando errado umas paradas que nem ouviu direito. Comigo, quando espero ouvir inglês mas tão falando em FR, às vezes entendo uma coisa totalmente diferente do que a galera tá realmente dizendo.
Em 13 de maio de 2025 às 16:40:57 :
Li por cima, mas acho que tu tá viajando.Se entendi direito, tu ouvia gente falando francês, aí tu muda de apê e começa a ouvir outras pessoas falando de ti.
Mas em nenhum momento eles fazem nada contigo....
Na minha opinião tu tá ouvindo vozes. Ou então tá entendendo errado umas paradas que nem deu pra ouvir direito. Tipo, quando eu tô esperando ouvir inglês mas é francês, às vezes entendo uma coisa totalmente diferente do que a galera tá falando de verdade.
Já pensei se podia ser isso (tipo, eu cansado e ouvindo minha língua materna, interpretando errado o que escuto) numa época, mas te juro que não é. Por exemplo, em que momento meu cérebro, numa "crise de doideira", ia inventar palavras em árabe tipo "kufar" que eu nem conhecia?
E até o jeito deles falarem não tem nada a ver com o meu.
Eu sei que é difícil de acreditar, tenho noção, mas tem uns filhos da puta muito doidos numas brisas bizarras em Copacabana. No meio desses malucos, tinha até um mais velho, pela voz nojenta dele, que falou que já tinha feito uma francesa surtar do mesmo jeito
Li os textões horríveis do autor e claramente o cara é doido, é um esquizofrênico paranoico psicótico
Tá viajando total, coitado, devia procurar ajuda mesmo
Outra possibilidade, mano, é que tu tá ouvindo um espírito aí na tua casa, talvez tu tenha uma sensibilidade mediúnica sem saber e por isso escuta essas paradas...
Mas se tua mina também ouve, então acho que não é isso não
Se não, será que tu tá com algum cavalo de Troia no teu celular ou PC? Se os caras tão sabendo de info privada tua...
Sua mina é brasileira então vocês falam em português, mas tu tá descrevendo os zé ruela aí como uns franceses que ferraram a vida e nem mandam bem no idioma, como é que eles entendem vocês quando tão conversando?
Em 13 de maio de 2025 às 17:12:46 :
Sua mina é brasileira então vocês falam em português, mas pelo jeito você tá falando desses caras como se fossem franceses que deram ruim na vida e nem mandam bem no idioma, como é que eles entendem quando vocês conversam?
Não tenho certeza se eles realmente não mandam bem no idioma, direto ouço uns comentando do meu sotaque francês e dos erros que eu cometo.
Mas às vezes escuto uns perguntando pros outros "o que que ele quis dizer com isso aí?" 
Hoje vou mandar minha "nova" teoria, provavelmente a mais perto da real
Em 13 de maio de 2025 às 16:58:56 :
Outra possibilidade, op, é que você tá ouvindo um espírito aí na sua casa, talvez você tenha uma parada meio mediúnica sem saber e acaba ouvindo essas coisas...Mas se sua mina também tá ouvindo, então não deve ser isso
Aliás, será que não tem um cavalo de Troia no seu celular ou pc? Se eles sabem infos privadas sobre você...
Nada de sobrenatural aqui
Mas mano, parece que os caras têm uns esquemas muito cabulosos e eu nem sei onde isso pode parar
E já trabalhei pra uns clientes grandes, então pode dar ruim se for isso mesmo
Em torno das 23h, horário do Rio, “mudou de time” (cês devem achar que eu curto pagar de doido, pqp
). Tem que deixar os manos descansarem um pouco né
Agora tem o negão que “não é gente boa com os outros pretos”, ele me faz rir porque já ficou bolado várias vezes quando eu comentava com minha esposa que tava botando o frango pra marinar (tô sentindo que vou ser cancelado).
Mas ele não tá sozinho, tem pelo menos uma mina junto e talvez mais um cara também.
Talvez a gente tenha visto eles uma noite quando subimos “na moral” pra ver o que tava rolando no apê de cima, no apê/prédio anterior. Eles não abriram a porta na hora mas depois vimos eles descendo de elevador. Se for eles mesmo, são bons em pagar de aleatório inocente.
E era o mesmo apê onde um dia vi outro mestiço indo levar o lixo, e quando eu tava voltando pra casa, achei que ouvi de longe (então talvez de cima) “i ma vu jetay lé poubayle, je fé kwa?” mas na época achei que era viagem demais
Talvez eu devesse tentar falar mais dos “times”, dos horários e dos dias. Sinto que eles tentam nunca me deixar de boa
Tipo, por exemplo, já rolou pelo menos umas 3 ou 4 vezes que eu lembre, sábado à tarde. Um cara fala com o “iencli”, imagino: “tentamo de tudo, não deu certo”, e o outro mané responde sempre as mesmas merdas: “ele é perigoso, botou medo no meu filho” “tô nem aí, tem que vazar”
E depois o resto do time fica zoando o iencli, falando que o filho deles é mó burro e nada de gênio.
Enfim, desabafei, vou dormir
amanhã acordo 5h pra bancar o auxílio familiar
Khey, tu tá muito nessa vibe aqui: https://fr.wikipedia.org/wiki/Gang_stalking
Em 14 de maio de 2025 às 11:31:25 :
Eita, tá parecendo muita paranoia, se liga manoNão tem motivo real pra alguém ficar te stalkeando
Eu sei que parece paranoia, parece coisa de doido, mas ainda acho que acabei caindo no lugar errado na hora errada e tive o azar de me defender gritando (porque é o único jeito de falar com esses caras que se escondem) quando fui tretado por esses filhos da puta que, por algum motivo que não entendo, acham que são intocáveis.
Resumo? O autor surtou? (Talvez pegou um bagulho estranho com a brasileirinha de bolso?)
Mano, já vou falar logo que esse teu costume de escrever textão faz parecer que tu tá meio pirado
Em 14 de maio de 2025 às 11:34:22 :
Em 13 de maio de 2025 às 04:55:34 :
Lá pelas 23h, horário do Rio, “trocou de equipe” (vocês devem achar que eu curto pagar de doido, pqp). Mas os caras também precisam descansar um pouco, né
Agora tem o mano preto que “não é de boa com os outros pretos”, ele me faz rir porque já ficou bolado várias vezes quando eu comentava com minha esposa que ia temperar o frango (tô sentindo que vou ser cancelado).
Mas ele não tá sozinho, tem pelo menos uma mina com ele e talvez outro cara também.
Talvez a gente tenha visto eles uma noite quando subimos “na moral” pra ver o que tava rolando no apê de cima, no prédio/apê anterior. Eles não abriram a porta na hora mas depois vimos eles descendo de elevador. Se for eles mesmo, são bons em bancar os inocentes aleatórios.
E era o mesmo apê onde um dia vi outro cara mestiço indo jogar o lixo fora, e quando voltei pra casa, achei que ouvi de longe (talvez lá de cima) “i ma viu joguei o lixo, faço o quê?” mas na época achei que era viagem demais
Talvez eu devesse tentar falar mais das “equipes”, dos horários e dos dias. Parece que eles nunca querem me deixar de boa
Tipo, por exemplo, já rolou pelo menos 3 ou 4 vezes que eu lembre, sábado à tarde. Um cara fala com o “iencli”, imagino: “tentamo de tudo, não deu certo”, e o outro mongol sempre responde as mesmas merdas: “ele é perigoso, assustou meu filho” “foda-se, tem que vazar”
E depois o resto da equipe fica zoando o iencli, falando que o filho deles é claramente retardado e não gênio.
Enfim, desabafei, agora vou dormir
amanhã acordo 5h pra bancar os auxílio familiar
Khey tu tá total nessa vibe aqui: https://fr.wikipedia.org/wiki/Gang_stalking
Sim, eu sei, mas não sei por que comigo, ainda mais que minha vida tava de boa. Tipo, como falei aí em cima, acho que fui zoado (e continua) por uns malucos que têm uma grana absurda.
Porque não é qualquer um que consegue bancar esse tipo de esquema de intimidação tão elaborado mas ao mesmo tempo tão inútil, vai entender
Em 14 maio 2025 às 11:38:10 :
Já vou falar logo, autor, esse teu costume de escrever textão faz parecer que tu é meio doido da cabeça
Eu só conto fatos/eventos/ideias/teorias que às vezes são verdade e às vezes não, não vai caber em 5 linhas não, parceiro.
A solução que agrada geral: "haha ele é maluco" -> pronto, caso encerrado
A solução de verdade: bem mais difícil de achar (por que não deixam isso pra lá, etc)
https://youtu.be/CrW85lm4Ebo?t=659 mano, você me lembrou desse vídeo aí
Se liga, repensa suas atitudes, sei que não é fácil pro ego 
Em 14 de maio de 2025 às 11:48:28 :
https://youtu.be/CrW85lm4Ebo?t=659 mano, você me lembrou desse vídeo aí
Se liga e pensa um pouco, sei que não é fácil pro ego
Era pra eu estar trampando agora então nem vou ver esse vídeo 
Ainda mais que quase tudo que tem na net sobre gang stalking é muito bizarro, só tem história furada
Mas achei um doc que explica direitinho o que eu tô passando:
https://www.ohchr.org/sites/default/files/Documents/Issues/Torture/Call/Individuals/Harrassmenttechniques.pdf
Principalmente os pontos
1
2
4
7 -> Tem uma lógica, é um bagulho bem doente, fora do normal, que faz qualquer um duvidar, tipo uma pegadinha que nunca acaba
10 -> o mais insuportável, o resto eu até ignoraria de boa
15 Com certeza
Na moral, se eu tivesse que descrever o que esses filha da puta fazem sem falar de "gangstalking", seria só:
Um jogo doentio que é fazer a vítima pirar tentando desgastar ela com uns comportamentos chamados de "antissociais" que 99,999% das pessoas iam falar "mano, ninguém faria isso", e no fim: pirou
Em 14 de maio de 2025 às 11:44:46 :
Em 14 de maio de 2025 às 11:38:10 :
Mano, já vou mandar real, esse teu textão aí tá parecendo coisa de doido mesmoEu só tô contando fatos/eventos/ideias/teorias que às vezes são verdade e às vezes não, não vai caber em 5 linhas não, parceiro.
A solução que agrada geral: "kkk ele é doido" -> pronto, resolvido
A solução de verdade: bem mais difícil de achar (por que não largam do assunto, etc)
Confesso que nem li, ficou grande demais e impossível de acompanhar. Mas tu já pensou só em meter o pé e ir pra outro lugar?
Em 14 de maio de 2025 às 12:17:12:
Na real, se eu tivesse que descrever o que esses filhos da puta fazem sem falar de "gangstalking", seria só:Um jogo doentio que é fazer a vítima pirar tentando desgastar ela com uns comportamentos chamados de "anti-sociais", que 99,999% das pessoas iam falar "mano, ninguém faria isso", e no fim: pirou
Em 14 de maio de 2025 às 12:17:12:
Na real, se eu tivesse que descrever o que esses filhos da puta fazem sem falar de "gangstalking", seria só:Um jogo doentio que é fazer a vítima pirar tentando desgastar ela com uns comportamentos chamados de "anti-sociais", que 99,999% das pessoas iam falar "mano, ninguém faria isso", e no fim: pirou
Pois é, cê sabe que aqui na França também a galera tá ficando cada vez mais sem noção. Isso é mais por causa de uma queda rápida e pesada no QI geral
Tem que ter uma vida muito lixo pra escrever textão desse jeito.
Em 14 de maio de 2025 às 13:02:01 :
Tem que ter uma vida muito zoada pra escrever textão desse jeito.
E esse clickbait totalmente sem noção no título, ninguém vai comentar? Não é o homem xarope, mas enfim....
Em 14 maio 2025 às 13:07:37 :
Em 14 maio 2025 às 13:02:01 :
Tem que ter uma vida muito lixo pra escrever textão desse jeito.E esse título totalmente bait e sem noção, ninguém vai comentar? Não é o homem xarope, mas enfim....
É um fake bem vagabundo, nunca aparece no fórum, nunca posta nada, mas sabe de tudo e fala que o fórum morreu
.Só pode ser obra de um lesma na vida real.
Pode até ser, mas qual a graça? Tem que ser doido pra perder tempo com isso
Eu também tô no Brasil e tô transando que nem louco
bagulho insano
Em 14 maio 2025 às 12:59:28 :
Em 14 maio 2025 às 11:44:46 :
Em 14 maio 2025 às 11:38:10 :
Mano, já vou falar real, esse teu costume de escrever textão faz parecer que tu é meio doidoEu só tô contando fatos/eventos/ideias/teorias que às vezes são verdade e às vezes não, não tem como resumir tudo em 5 linhas, parceiro.
A solução que agrada geral: "haha ele é maluco" -> pronto, caso encerrado
A solução de verdade: muito mais difícil de achar (por que não viram a página, etc)Confesso que nem li, ficou muito grande e impossível de entender. Mas já pensou só em meter o pé pra outro lugar?
A gente já se mudou pra outro lugar
Em 14 de maio de 2025 às 13:17:22 :
Até pode ser, mas qual a graça? Tem que ser doido pra ficar se estressando com isso
Concordo, é mó estranho
Em 14 maio 2025 às 13:13:57 :
Em 14 maio 2025 às 13:07:37 :
Em 14 maio 2025 às 13:02:01 :
Tem que ter uma vida muito lixo pra escrever textão desse jeito.E esse título bait totalmente sem noção, ninguém vai comentar? Não é o homem xarope mas beleza....
É um Fake bem vagabundo, nunca aparece no fórum, nunca posta nada mas sabe de tudo e fala que o fórum morreu
.só pode ser obra de um lesma na vida real.
Quando comecei o tópico achei o fórum meio morto, mas pelo visto tá de boa
Em 14 de maio de 2025 às 15:09:29 :
Você já usou drogas? Você fuma?
Quando foi a última vez?
Já comi um brigadeiro batizado uma vez, mas fora isso nada
E não, não fumo
A última vez acho que foi em 2021, também em forma de brigadeiro batizado
Pode tirar suas conclusões aí se quiser
Nova teoria: os franceses ricos (herdeiros?) que vivem escondidos na zona sul do Rio
(Mais um textão)
Não sei por que às vezes eu fico encucado com uns detalhes estranhos. Quando a gente ainda morava no outro apê, começo de 2021 (acho), a gente tava na Smartfit perto de casa, era de noite, tipo umas 17h, e tinha outro personal (cabeludo, uns 30 anos) que também morava no nosso prédio (porque eu já tinha cruzado com ele no elevador) e ele tava com uma cliente no leg press, aí ele falou alguma coisa me olhando, e depois os dois ficaram me encarando, e não sei porquê eu ouvi ele falar "herdeira".
E era na época que ainda era só um hatezinho leve de uma "francesa" que eu ouvia falando de mim à noite, tipo em festa pela janela, sem saber de onde vinha, ou às vezes eu falava em casa e escutava uma mina comentando na hora o que eu dizia, só pra causar. Uma vez nem lembro o que eu disse, mas ouvi ela falando "Ouuu tá tretandooo"
Lembro quando minha irmã veio me visitar nas férias, falei disso com ela, dizendo que tinha uma francesa estranha que tava me enchendo o saco, que fazia um tempinho que eu não ouvia mais ela, e a gente chegou à conclusão que devia ser turista. (aliás, na hora que eu falei "…devia ser turista", tenho quase certeza que ouvi ela rindo)
E depois, antes do hate piorar, acho que ouvi ela falando com outro cara, os dois pareciam novos pela voz, tipo uns 20 anos. E eles me zoavam de vez em quando, mas sempre se escondendo igual uns covardes, uma vez o cara soltou um "É tá fazendo musculaaa". E aí percebi que a voz do cara era provavelmente a mesma do dia que ouvi alguém me zoando às 5h da manhã falando "vou acabar com teu sonhôô", ou outro dia "acha que é rico". Igual, uma vez eu brinquei no telefone com meu pai "Eu ganho igual o Macron" (só de zoeira) e esse lixo comentou "que vergonha".
Já ouvi um velho falando várias vezes "é esse tipo de gente que vai governar a gente amanhã", achava que era sobre mim mas talvez fosse desses herdeiros aí.
No fim, isso explicaria porque alguns diziam que não queriam trombar outros franceses, e morar na zona sul do Rio de boa, escondido, pode ser o jeito desses jovens psicopatas/pirados curtirem a juventude soltos
Explicaria porque várias vezes ouvi um jovem dizendo "me irrita que é minha família que tá causando problema pra ele"
Ouvi várias vezes esses jovens doidos dizendo que contaram tudo pros amigos da turma, talvez em escola francesa no Rio, ou não.
Cronologicamente, foi mais ou menos assim:
- Nov 2020:
Chegamos no apê do lado da praça do Lido em Copacabana
- De nov. 2020 até talvez fim de 2022:
Pouco depois que chegamos no apê, enquanto eu tava no trono, ouvi um "jovem" falando com um adulto e dizendo "parece inteligente"
Hate estranho de vez em quando vindo de uma francesa uns 20 anos, e também de outro cara da mesma idade, dava pra ouvir eles falando mal de mim e da minha esposa à noite, vinha de fora, dava pra escutar pela janela da rua mas não conseguia identificar, talvez fosse de um rooftop.
Enquanto isso a gente perguntava pra todo mundo (dono, síndico, vizinhos, porteiros) se tinha francês morando no prédio/vizinhança. Em setembro de 2021 (acho) a gente foi acordado às 5h da manhã por uns desgraçados pulando no quarto de cima do nosso. Eu ouvia direto uns jovens franceses falando de mim, uma mina principalmente que dizia "por que tu tá no Rio?"
(sem ter como responder, só se gritasse) ou às vezes um cara falando "quando que ele vai embora?" 
- Fim de 2022: talvez foi aí, não lembro, que tentei falar com essas vozes distantes (porque quase sempre que ouço vem da janela do banheiro) e esses desgraçados me ignoram. E perdi a paciência perguntando várias vezes "por que vocês se escondem, seus idiotas?". E talvez isso criou uma treta maior, porque além de se esconderem feito uns bostas pra me zoar, talvez eles realmente vivam escondidos. E eu respondia a maioria das provocações deles todo dia. E talvez era só pra me fazer parecer violento e eles bancarem as vítimas. Eu ouvia eles falando de esconderijo, dizendo que não era pra estarem ali, "meu pai não sabe que tô aqui" (?) 
- Fim de 2022 / começo de 2023: Depois disso comecei a ser perseguido de forma profissional por várias pessoas que nunca tinha ouvido antes / torturado à distância de um jeito "invisível", igual o link que já compartilhei sobre cibertortura, sem entender o porquê nem como. Lembro quando começou, acho que ouvi esse cara com uma voz nojenta dizendo "me irrita ter que fazer isso com esse cara, me lembra um amigo da turma".
E depois disso, nunca mais parou, mesmo depois que a gente se mudou 3km pra longe em maio de 2024.
Será que é algum serviço especial pra ultra rico? Ou stalkers recalcados que ficaram doidos e agora acham que são heróis? Ou então só uns malucos que pegaram a pilha e tão brincando de um jogo muito doente

Em 14 de maio de 2025 às 19:35:14 :
Nova teoria: os franceses ricos (herdeiros?) que vivem escondidos na zona sul do Rio(Mais um textão)
Não sei porque às vezes eu fico encanado com uns detalhes estranhos. Quando a gente ainda morava no outro apê no começo de 2021 (acho), a gente ia na Smartfit perto de casa, uma noite acho que era por volta das 17h, e tinha outro personal (cabeludo, uns 30 anos) que também morava no nosso prédio (porque eu já tinha cruzado com ele no elevador) e ele tava com uma cliente no leg press, e ele falou alguma coisa olhando pra mim, e depois os dois ficaram me olhando, e não sei porque eu ouvi ele falar "herdeira".
E isso foi na época que ainda era um "stalk" leve com uma "francesa" que eu ouvia falando de mim à noite, em festa pela janela sem saber de onde vinha, ou às vezes eu falava em casa e ouvia uma mina comentando na hora o que eu dizia, só pra causar treta. Uma vez nem lembro o que falei, mas ouvi ela dizer "Ouuu que shadeee"
Lembro quando minha irmã veio me visitar nas férias, falei pra ela que tinha uma francesa estranha que tava me enchendo o saco, que fazia um tempo que eu não ouvia mais e a gente concluiu que devia ser turista. (aliás, na hora que falei "…devia ser turista", tenho quase certeza que ouvi ela rindo)
E depois, antes do stalk piorar, acho que ouvia ela falando com outro cara, os dois pareciam novos pela voz, talvez uns 20 e poucos. E eles me zoavam de vez em quando, mas sempre se escondendo igual uns covardes, uma vez o cara soltou um "É tá fazendo academiaaa". E percebi que a voz dele era provavelmente a mesma do cara que ouvi me zoando um dia às 5h da manhã dizendo "vou acabar com teu sonooo", ou outro dia "se acha rico". Igual, uma vez falei brincando no telefone com meu pai "Eu ganho igual o Macron" (só de zoeira) e esse lixo comentou "que vergonha".
Já ouvi um velho falando várias vezes "é gente assim que vai governar a gente amanhã", achava que era comigo mas pode ser desses herdeiros aí.
Na real, isso explicaria porque alguns diziam que não queriam trombar outros franceses, e morar na zona sul do Rio de boa, escondido, pode ser o jeito desses jovens psicopatas/malucos curtirem a vida livremente
Explicaria porque várias vezes ouvi um jovem dizendo "me irrita que é minha família que tá causando problema pra ele"
Ouvi várias vezes esses jovens malucos dizendo que já tinham contado pra todos os amigos da turma, talvez em escolas francesas no Rio, ou não.
- Nov 2020:
Chegamos no apê do lado da praça do Lido em Copacabana- De nov. 2020 até talvez fim de 2022:
Pouco tempo depois que chegamos no apê, enquanto eu tava no banheiro, ouvi um "jovem" falando com um adulto e dizendo "ele parece inteligente"
Stalk estranho de vez em quando vindo de uma francesa de uns 20 e poucos, e também de outro cara da mesma idade, dava pra ouvir eles falando mal de mim e da minha esposa à noite, vinha de fora, dava pra ouvir pelas janelas pra rua mas não conseguia identificar, talvez vinha de um rooftop.Ao mesmo tempo a gente perguntava pra todo mundo (dono, síndico, vizinhos, porteiros) se tinha francês morando no prédio/vizinhança. Em setembro de 2021 (acho) a gente foi acordado às 5h da manhã por uns filhos da mãe pulando de propósito no quarto de cima do nosso. Eu ouvia direto uns jovens franceses falando de mim, uma mina principalmente que dizia "por que tu tá no Rio?"
(sem chance de responder, só se gritasse) ou às vezes um cara que falava "quando é que ele vai embora?"
- Fim de 2022: talvez foi aí, não lembro, que tentei falar com essas vozes distantes (porque quase sempre que ouvia vinha da janela do banheiro) e esses lixos me ignoravam. E perdi a paciência perguntando várias vezes "por que vocês se escondem, seus idiotas?". E talvez isso criou um baita mal entendido, porque além de se esconderem feito uns bostas pra me stalkear, talvez eles realmente vivem escondidos. E eu respondia a maioria das provocações deles todo dia. E talvez era provocação pra me fazer parecer agressivo e eles bancarem a vítima. Eu ouvia eles falando de esconderijo, dizendo que não era pra estarem ali, "meu pai nem sabe que eu tô aqui" (?)
- Fim de 2022 / começo de 2023: Depois disso comecei a ser stalkado de forma profissional por várias pessoas que nunca tinha ouvido antes / torturado à distância de forma "invisível", vê o link que já compartilhei sobre ciber-tortura, sem entender o porquê nem como. Lembro quando começou, acho que ouvi esse cara com essa voz nojenta dizendo "me irrita ter que fazer isso com esse cara, me lembra um amigo da turma".
E depois disso, nunca mais parou, mesmo depois da gente ter se mudado uns 3km pra longe em maio de 2024.
Será que é um serviço especial pra ultra ricos? Ou stalkers rancorosos que ficaram doidos e acham que são heróis? Ou então uns malucos que pegaram o bonde e tão brincando de um jogo muito doente
![]()
![]()
Troll confirmado ![]()
Em 14 de maio de 2025 às 19:48:36 :
Em 14 de maio de 2025 às 19:35:14 :
Nova teoria: os franceses ricos (herdeiros?) que vivem escondidos na zona sul do Rio(Lá vem textão de novo)
Não sei porque às vezes eu fico encanado com uns detalhes estranhos. Quando a gente ainda morava no outro apê no começo de 2021 (acho), a gente ia na Smartfit perto de casa, uma noite por volta das 17h, e tinha outro personal (cabeludo, uns 30 anos) que também morava no nosso prédio (porque às vezes eu via ele no elevador) e ele tava com uma cliente no leg press, aí ele falou um bagulho olhando pra mim, e depois os dois ficaram me olhando, e não sei porque eu ouvi ele falando "herdeira".
E foi na época que ainda era só um hatezinho leve com uma "francesa" que eu ouvia falando de mim de noite, tipo na janela, sem saber de onde vinha, ou às vezes eu falava em casa e ouvia uma mina comentando tudo que eu dizia, só pra causar mesmo. Teve uma vez que nem lembro o que falei, mas ouvi ela falando "Ouuu sa clacheuuu"
Lembro quando minha irmã veio me visitar nas férias, falei pra ela que tinha uma francesa estranha me enchendo o saco, que fazia tempo que não ouvia mais ela e a gente chegou à conclusão que devia ser turista. (aliás, na hora que falei "…devia ser turista", tenho quase certeza que ouvi ela rindo)
E depois, antes do hate piorar, acho que ouvi ela falando com outro cara, os dois pareciam novos pela voz, tipo uns 20 e poucos. Eles me zoavam de vez em quando, mas sempre se escondendo igual uns covardes, uma vez o cara mandou um "É sa fe de la muskuuu". E aí percebi que a voz do cara era provavelmente a mesma do cara que ouvi me zoando um dia às 5h da manhã falando "jeu vé te niké té rèveuu", ou outro dia "i se croi rich". Teve uma vez que falei brincando no telefone com meu pai "Eu ganho tanto quanto o macron" (só de zoeira) e esse lixo comentou "la onte".
Já ouvi um velho falando várias vezes "é sé dé jan com sa ki von nou gouverné dem1", achava que era de mim, mas talvez fosse desses herdeiros aí.
Na real, isso explicaria porque alguns falavam que não queriam trombar outros franceses, e morar na zona sul do Rio de boa, escondido, pode ser o jeito desses jovens malucos viverem a vida solta
Já ouvi várias vezes esses jovens doidos falando que contaram tudo pros amigos da turma, talvez em escola francesa no Rio, ou não.
- Nov 2020:
Chegamos no apê do lado da praça do lido em Copacabana- De nov. 2020 até talvez fim de 2022:
Pouco depois que chegamos no apê, tava no banheiro e ouvi um "jovem" falando com um adulto dizendo "il a lère intelijan"
Hate estranho de vez em quando vindo de uma francesa de uns 20 e poucos, e também de outro cara da mesma idade, dava pra ouvir eles falando mal de mim e da minha esposa à noite, vinha de fora, dava pra ouvir pela janela mas não dava pra saber de onde, talvez de um rooftop.Ao mesmo tempo a gente perguntava pra todo mundo (dono, síndico, vizinhos, porteiros) se tinha francês morando no prédio/vizinhança. Em setembro de 2021 (acho) acordamos 5h da manhã com uns filhos da puta pulando de propósito no quarto de cima. Eu ouvia direto jovens franceses falando de mim, uma mina principalmente que dizia "pourkwa t a rio?"
(sem chance de responder, só se gritasse) ou às vezes um cara falando "c kan ki va se baré?"
- Fim de 2022: talvez foi aí, não lembro, que tentei falar com essas vozes distantes (porque quase sempre vinha da janela do banheiro) e esses filhos da puta me ignoravam. Perdi a paciência e perguntei várias vezes "por que vocês se escondem, seus idiotas?". E talvez isso criou uma treta maior, porque além de se esconderem pra me encher o saco, talvez eles realmente vivem escondidos. E eu respondia a maioria das provocações deles todo dia. E talvez era tudo pra me fazer parecer violento e eles bancarem as vítimas. Eu ouvia eles falando de esconderijo, dizendo que não era pra estarem ali, "mon pèr i sé pô kon é la" (?)
- Fim de 2022 / começo de 2023: Depois disso comecei a ser perseguido de forma profissional por várias pessoas que nunca tinha ouvido antes / torturado à distância de forma "invisível", igual falei naquele link sobre cybertortura, sem entender o motivo ou como. Lembro que quando começou, ouvi esse cara com uma voz nojenta falando "sa me soul de fère sa a se mek, i me rapel um pote de promo".
E depois disso, nunca mais parou, mesmo quando a gente se mudou 3km pra longe em maio de 2024.
Será que é algum serviço especial pra ultra rico? Ou stalkers recalcados que ficaram doidos e acham que são heróis? Ou só uns doidos que pegaram a pilha e agora tão num jogo muito doente
![]()
![]()
Troll confirmado
Nada de troll, essa história toda alugou um triplex na minha cabeça. Não consigo mais ser eu mesmo 100%, de tanto que isso me deixa noiado, não consigo focar 100% quando tô trampando, queria muito virar a página mas eles não deixam
Tenho imaginação, mas nem tanto assim
Talvez eles tenham percebido que eu conseguia ouvir eles falando tarde porque demorei pra tentar falar com eles à toa, porque antes eu queria trocar ideia cara a cara mas desisti porque nunca vi eles.
Vai ver eles tão com medo de eu ter escutado umas paradas que não era pra eu ouvir. Ou talvez eu seja tão desastrado que criei outra confusão gritando “Por que vocês tão fazendo isso, seus primos cruzados!?” 
Vai ver eles têm mais coisa em comum com os Lannister do que eu pensava 
Aliás, eu tinha deixado vários bilhetes no elevador dizendo que eu tava procurando uma família francesa de primos cruzados, vou tentar postar aqui quando achar.
Isso explicaria porque eles tão tentando me fazer passar por doido
Não sei o que esses velhos aposentados franceses querem comigo, entre eles tem uma porca que é obcecada por mim "num quero vê ele nas ruas de copacabana" 
Ela tá junto com outros porcos gordos, um deles fica falando da minha esposa, tipo "com a boneca dele"

Detalhes :
Esses low iq só sabem falar:
"i san va en join"

"i va an franse en join"

Não faço ideia do que esses low iq tão falando, nem porque acham que eu sou culpado pela vida de merda deles ou por qual motivo criaram uma relação parasocial comigo.

O metrô tá logo ali, só tirar um cochilo nos trilhos e sair desse looping 
Pelo que esses low iq acabaram de soprar no meu ouvido, eu tinha me confundido sobre o grau de parentesco entre alguns deles, achei que alguns tinham uma relação de:
pai <-> filho
Mas na real seria mais tipo:
Por que tão pegando no meu pé? Sei lá! Relação assim é o que mais tem por aqui e nem é da minha conta
(tô adaptando as referências)
Mas isso explicaria porque esse véio gaga falava todo orgulhoso "ah ele tomou um baque de véio" e porque ele sente um prazer pervertido em ferrar meu sono e encher meu saco todo dia 
Vai ver ele tenta "roubar minha juventude" porque sabe que a dele já era e não volta mais. Mas o que eu tenho a ver com isso?
Talvez por isso que ouço uns aposentados pistola comigo sendo que nem conheço eles, e não tenho nada contra aposentado, mas esses aí são caso à parte.
Pode até explicar porque eu ouvia uns caras falando igual jovem dos anos 2000, achava estranho no apê anterior.
Teoria: os ricos (herdeiros?) franceses que vivem escondidos na zona sul do Rio: PARTE II
Aqueles apês com parede de papel onde dá pra ouvir até a galera sussurrando, continua assim mesmo ![]()
Em 19 maio 2025 às 00:44:25 :
resumo .?
O autor tá falando sozinho e é doido
Sei exatamente do que você tá falando, op, você não é esquizofrênico, você é um Targeted Individual, é só um jogo zoado feito pra te deixar realmente paranoico e fazer você duvidar da sua própria sanidade, não liga pros trolls daqui, se quiser a gente troca ideia no pv, mas queria que você explicasse como descobriu o termo gangstalking
-Alguém tem que ter um MOTIVO DE VERDADE pra te vigiar/perturbarSe você não preenche essas 2 regras, tu é só um esquizoparano
Não é assim que funciona
[11:10:04] <FionDeEvaElfie>
O op é o criador desse vídeo, fica a dica
https://youtu.be/CrW85lm4Ebo?si=AxknsPOA6qbcZEp5
Q? É o autor mesmo!?
Pra você entender fácil, mano, é tipo uma rede de mafiosos organizada que mira em pessoas que eles acham perigosas pros interesses deles, seja pelo que falaram ou fizeram no passado, ou às vezes é só de graça mesmo porque seu perfil bate com alguém que eles querem zoar até quebrar. Eles expõem toda sua vida pessoal pra um grupo de criminosos que ganham uma graninha participando da destruição psicológica de pessoas como você, te vigiando 24h por dia. Tem formas de tortura ainda mais pesadas que só gaslighting, espero que contigo não piore, de verdade.
Mano, achei o canal do cara, ele fala que é o Hanouna que mija no sapato dele
Mano, li todas as páginas do tópico e praticamente tudo, e aconteceu quase a mesma coisa comigo que contigo, vizinhos me xingando do jardim o dia inteiro, quando passo pelo portão de casa, etc.
Não tive tua sorte, moro com minha mãe e tô desempregado, já fui internado duas vezes e agora sou obrigado a tomar uma injeção todo mês contra minha vontade.
Enfim, vivemos num mundo onde, se um grupo quiser te fazer passar por doido, eles conseguem.
Minha vida tá destruída, não acredito mais em nada além de Deus, esse mundo é um inferno corrompido onde só os maus vencem, espero uma vida melhor depois daqui.
Nunca criei tópico no fórum porque minha perseguição nunca foi resolvida e nunca vai ser, a gente vive num mundo de trevas onde só os mais podres conseguem o que querem, foi isso que vi na minha família e no sistema psiquiátrico (de onde é quase impossível sair).
Eu sei que tudo isso é real e não tô tentando convencer ninguém da verdade sobre minha perseguição, só pra te dizer, autor, que eu sei como é quando uns demônios — não tem outra palavra pra chamar esses caras — fazem de tudo pra te destruir o dia inteiro
Acho que fui perseguido por causa da minha fé e do jeito relaxado que levo a vida
O cara se muda só 4km de casa e ainda ouve vozes, e ainda tem uns manos que vão duvidar da LOUCURA desse cara ![]()
Em 19 maio 2025 às 01:14:52 :
Mano, sei exatamente do que você tá falando, tu não é esquizofrênico, tu é um Targeted Individual, é só um jogo doentio feito pra te deixar realmente paranoico e te fazer duvidar da tua própria sanidade, não dá bola pros trolls daqui, se quiser a gente troca ideia no pv, mas queria que você explicasse como descobriu o termo gangstalking
Interessante, vou admitir que tu acabou dando spoiler de umas partes dos meus próximos capítulos 
Mas é daora receber esse tipo de mensagem, mesmo que tenha um cheirinho de teoria da conspiração, sinto que é realmente um bagulho bem doido (pena que veio de um nick nível 1
)
Deve ser uns velhos aposentados cheios da grana que tão de saco cheio e ficam procurando o que fazer pra passar o tempo.
Geralmente eles se juntam em grupo no Facebook e quando acham uma vítima, não largam mais, acho que tu só tava no apê errado na hora errada
E ainda por cima tu tá trampando ainda e eles já tão aposentados, então a única diversão deles é esse gang stalking aí
Em 19 de maio de 2025 às 02:34:50 :
Mano, li todas as páginas do tópico e praticamente tudo, e aconteceu quase a mesma coisa comigo que contigo, vizinhos me xingando do jardim o dia inteiro, quando passo pelo portão de casa etcNão tive a tua sorte, moro com minha mãe e tô desempregado, fui internado duas vezes e agora tenho que tomar uma injeção todo mês contra a minha vontade
Enfim, vivemos num mundo onde se um grupo quiser te fazer passar por doido, eles conseguem
Minha vida tá destruída, não acredito mais em nada além de Deus, esse mundo é um inferno corrompido onde só os ruins se dão bem, espero uma vida melhor depois daqui
Nunca criei tópico no fórum porque minha perseguição nunca foi resolvida e nunca vai ser, a gente vive num mundo de trevas onde só os mais podres conseguem o que querem, foi o que vi na minha família e no sistema psiquiátrico (de onde é quase impossível sair)
Beleza. Vou ser sincero, tua história é meio estranha. Mas eu tento contar o que vivi e o que tô vivendo sem parecer muito viajado, porque um dos objetivos deles é justamente te fazer passar por maluco e te isolar.
Se alguém aí tem histórias parecidas, pega leve, não vamos deixar esse tópico virar point de doido também 
Em 19 de maio de 2025 às 00:41:03:
Aqueles apês com parede de papel onde dá pra ouvir até a galera sussurrando, nunca mudem
O pior é que nem reclamava no começo porque em Paris, no meu cubículo minúsculo, eu ouvia minha vizinha reclamando que eu respirava (nem era roncando) alto demais de noite. Vai ver o ar seco do aquecedor elétrico não tava me fazendo bem 
Em 19 de maio de 2025 às 03:01:42 :
Deve ser uns velhos ricos que tão de saco cheio e ficam procurando coisa pra fazer pra passar o tempo.
Geralmente eles se juntam em grupo no Facebook e quando acham uma vítima, não largam mais, acho que tu só tava no ap errado na hora erradaE ainda por cima tu tá trampando ainda e como eles já tão aposentados, a única diversão deles é esse gang stalking aí
Pode ser isso mesmo
Li tudo e acho sinceramente que tem uns 10/20% de chance de ser algum tipo de perseguição organizada, mas é bem mais provável que tu esteja pirando
Já conheci uns esquizofrênicos, tu tá seguindo o mesmo padrão e é triste porque também acho que tu não é troll, acho que toda a história é real, expat e tal
Mas tu tá isolado num continente a dezenas de milhares de quilômetros de casa, viajando na paranoia
Tira umas férias no Brasil, vai ver a família e se não melhorar procura um psiquiatra
Tô preocupado contigo
Em 19 de maio de 2025 às 03:22:14 :
Li tudo e sinceramente acho que tem uns 10/20% de chance de ser algum tipo de perseguição organizada, mas muito mais chance de tu estar pirando
Já conheci uns esquizofrênicos, tu tá seguindo o mesmo padrão e é triste porque também acho que tu não é troll, acho que toda a história é real, expat e tal
Mas tu tá isolado num continente a dezenas de milhares de quilômetros de casa, viajando na paranoia
Tira umas férias na França, vai ver a família e se não melhorar procura um psiquiatra
Tô preocupado contigo
Valeu pela opinião, eu sei que essa história é meio estranha.
É quase uma arte gastar tanto tempo pra encher o saco de alguém de um jeito tão pouco eficiente e detalhista 
Mas confesso que é engraçado que depois de 14 páginas de gente falando que eu sou esquizofrênico, aparece alguém e me diagnostica esquizofrênico
Em 19 de maio de 2025 às 02:56:38 :
Em 19 de maio de 2025 às 01:14:52 :
Mano, sei exatamente do que você tá falando, op, tu não é esquizofrênico, tu é um Targeted Individual, é só um jogo zoado feito pra te deixar paranoico de verdade e te fazer duvidar da tua própria sanidade, nem liga pros trolls daqui, se quiser a gente troca ideia no pv, mas queria que tu explicasse como descobriu esse termo gangstalkingInteressante, vou admitir que tu deu spoiler de umas partes dos meus próximos capítulos
Mas é daora receber esse tipo de mensagem, mesmo parecendo meio teoria da conspiração, sinto que é realmente um bagulho bem doido (pena que veio de um fake nível 1
)
Criei essa conta só pra te responder, fazia anos que não entrava no jvc, tava pesquisando sobre gangstalking e achei teu tópico
Maior caô, no Brasil nem existia Covid. Ou quase isso (Eu tava lá em 2021)
Um conhecido, depois de passar por um estresse pesado no trabalho (nem precisava ter um motivo específico), ficou paranoico por vários anos.
No auge, por exemplo: achava que os colegas queriam envenenar ele, que tava sendo seguido de moto por alguém que fazia sinal de arma com a mão embaixo do prédio dele... E por aí vai''
Anos depois, ele ainda me dizia que durante o dia suspeitava que alguém entrava na casa dele enquanto ele tava no trabalho, mesmo depois de ter se mudado pra outro país.
O problema é que se você conversa com ele, parece que tá tudo normal e ele tá super bem. Mas eu sei que é por causa disso que ele não tem mais vida social.
Teu textão me fez lembrar dele, se não for bait
O autor tá surtando de paranoia uma atrás da outra... Tá na hora de tirar umas férias, não acha? Você gosta tanto assim do Brasil pra tua cabeça pirar desse jeito?
As teorias possíveis:
- grupo de descos como falaram antes que tão putos com o op. Sobre essa teoria, tu é tão rico assim, autor? Tu causa tanta inveja assim?
- grupo de mafioso querendo te tirar porque tu atrapalha o trampo deles
- grupo de aposentados/boomers com aposentadoria gigante que tão de saco cheio
- concorrentes do teu negócio (supondo que tu ganha muita grana)
E tua mina, o que ela acha disso tudo? Parece que só tu tá preocupado e ela nem aí ![]()
Ela não se incomoda de não dormir? Como que ela não fez nenhum escândalo? ![]()
Geral aqui acha que o op é doido, pode até ser, mas se não for melhor dar um voto de confiança e ajudar porque a situação é tensa ![]()
Li praticamente tudo, não tô postando achando que vai rolar um pix (aqui é JVC né). Minha resposta talvez não te agrade, mas já passei por situações parecidas várias vezes, morando fora e também no Brasil. A única saída é mudar de casa, viver num lugar de boa onde dá pra confiar nos outros, deixa eu explicar:
Como já falaram, não é bem paranoia, mas é quase isso, eu diria que é uma mistura meio tóxica de:
-narcisismo (dá pra ver pelo "ele tem tudo na vida e eu nada")
-insegurança
-falta de autoestima
tudo isso junto com:
-um ambiente estranho
-gente que realmente tira sarro e não é amiga, mas também não é perigosa
-estabilidade emocional meio zoada
Com esse combo, acaba rolando tipo umas alucinações auditivas, igual aquelas que você ouve em algumas músicas. Na sua situação, cada frase que você escuta, não importa o idioma, você vai interpretar do jeito que já criou na sua cabeça. Se seus vizinhos fossem russos, você ia acabar ouvindo uns pedaços ou até frases inteiras em português, claro, falando de você. Não duvido que tenha brasileiro aí no seu prédio, de passagem ou não, tanto faz, mas sendo brasileiro ou não, você tá criando uma bolha onde qualquer cochicho ou frase que escuta pela janela ou porta vira coisa contra você.
Exemplo: chegam uns brasileiros pra serem seus vizinhos, você tá resolvendo um contrato no telefone, então eles ouvem e falam "dá pra ouvir tudo aqui, que absurdo!" — na sua bolha, você já transforma isso em "ele tá sempre aqui, que absurdo" ou "a gente pega tudo aqui %$=)" enfim, é só ladeira abaixo e sim, geralmente acaba mal pra cabeça se você não mudar nada.
Valeu por se preocupar com minha saúde mental, mas não é por causa disso. Mas é interessante porque me faz perceber que não existe um jeito realmente rigoroso de avaliar o estado psicológico de alguém. Basta colocar a pessoa numa situação absurda por muito tempo, tipo uma pegadinha que nunca acaba, e aí já era pra ela quando tenta buscar ajuda, a não ser que tenha gente muito muito mente aberta por perto (e claramente não é meu caso, e eles sabem disso) e consiga arrumar uns esquemas pesados pra sair dessa.
Por isso que, como dizem, eu tento “colocá no holofote chamando atenção pra essa história” 
“ele vai ferrar a gente falando disso assim” 
O motivo desses malucos não terem parado ainda, mesmo já tendo percebido (depois de uma lavagem cerebral, acho eu, nem sei, pode ter sido de graça mesmo) que isso é perseguição em grupo e não uma treta normal, é que provavelmente eu já trombei várias vezes com os lixos humanos que eles acham que estão defendendo, ou até com eles mesmos. E eles sabem que se eu cruzar com um deles na rua, o bagulho pode explodir rapidinho, e é normal!
E não param porque na cabeça de pervertido/sádico deles, já gastaram tanto tempo fazendo tudo isso pra “fazer ele surtar”
que agora se sentem obrigados a continuar, isso aí é o viés do custo afundado (sunk cost fallacy), também chamado de escalada de compromisso:
O viés do custo afundado é ligado à aversão humana à perda, ao desperdício, que faz a gente dar mais valor a uma perda do que a um ganho. Faz a gente pensar que “não dá pra perder todo o dinheiro (ou tempo ou energia) que já foi gasto nesse projeto (ou atividade), então tem que investir mais um pouco pra ver se recupera o que perdeu”.
Resumindo, é mais ou menos o que mostra essa imagem:
Só que nesse contexto, quanto mais tempo eles ficam nessa, mais me queimam, porque fica cada vez menos provável pra galera (tanto amadora quanto profissional) que alguém faria tudo isso por tanto tempo, então a solução mais óbvia é:
Por isso que eu acho que é uma galera de maluco jogando um jogo muito doentio

Provavelmente começou no apê onde a gente morou antes, mas antes do que eu imaginava. Deve ter começado por causa de uns indivíduos tão frágeis que só de trocar um olhar inocente com um cara aleatório, já se borram todos 
Tô escrevendo as próximas partes no papel pra começar, percebi que autocompletar e tal só atrapalha e a gente nem percebe direito.
Engraçado que flui muito melhor quando escrevo com minha caneta 
Ao mesmo tempo tô desenvolvendo uma ferramenta pra facilitar a leitura desse tópico/rascunho, vai ajudar bastante. 
Relembrando, esse tópico aqui é tipo um rascunho onde vou jogando infos aleatórias, umas lembranças que vão voltando pra tentar entender uma história de mais de 3 anos que não é fácil de entender do meu ponto de vista, tipo, pode até parecer óbvio pra quem tá de fora, pra quem não viveu isso.
Quando a gente ainda morava no apê antigo, um dia lembro que a gente tava na academia e tinha dois caras meio estranhos, tipo, eles eram diferentes do resto do pessoal brasileiro da academia, ficaram me encarando várias vezes e parecia que tavam falando de mim. Vi eles várias vezes. Os famosos "dá pra ver que o cara tá com sangue nos olhos"
??
Tentei fazer um retrato falado com chatgpt:
Já vi eles trocando ideia com uma mina que morava no prédio, no andar de baixo (1003 talvez?)
Já vi essa mina com outro cara, devia ter uns 30/35 anos talvez?, e esse cara um dia, quando a gente tava andando na rua, ficou me encarando daquele jeito 
Vi esse cara de novo outro dia na rua perto do prédio e ele ficou me olhando assim: 
E uma noite eu tava voltando pra casa, ele tava na frente do prédio encostado num carro e ficou me olhando desse jeito 
Fiz um retrato falado com chatgpt (acho que ele não era tão grande assim):
Sou médico e isso aí é claramente patológico.
No seu lugar, eu procuraria um psiquiatra, começaria um tratamento antipsicótico, e olha só, milagre, 3 semanas depois você não ouve mais nada.
Você fala da sua mina que ouviu, mas ela ouviu de leve uma vez quando tava sozinha com esse pessoal, enquanto você ouve todo dia, o tempo todo... ou então ela pegou uma conversa de um francês na rua, em 5 anos é bem provável ouvir francês de vez em quando.
Você fala de vídeo que prova, mas no fim não mostra nada, tem barulho demais de carro e tal...
Mas o lance da sua doença é justamente a negação. E você tá isolado em outro país, aí fica preso, sem seus amigos e família pra te ajudar, com um sistema psiquiátrico meio zoado mas ainda assim competente.
Em 20 de maio de 2025 às 22:53:56 :
Sou médico e isso aí é claramente patológico.No seu lugar, eu procuraria um psiquiatra, começaria um tratamento antipsicótico e, olha só, 3 semanas depois você não ouve mais nada.
Você fala da sua mina que ouviu, mas ela ouviu de leve uma vez quando tava sozinha essas pessoas, enquanto você ouve todo dia, o tempo todo... ou então ela pegou uma conversa de um francês na rua uma vez, em 5 anos é bem provável ouvir francês de vez em quando.
Você fala de vídeo que prova, mas no fim não mostra nada, tem barulho de carro demais e tal...Mas o lance da sua doença é a negação. E você tá isolado em outro país, então tá preso, não tem seus amigos e família pra te ajudar com um sistema de saúde mental que é meio zoado mas ainda assim competente.
É uma situação bem fora do comum pra maioria das pessoas, então uma história dessas é difícil ou até impossível de engolir. Já falei antes sobre diagnosticar esse tipo de coisa só com uma história maluca dessas. Mas depois vou explicar isso aí com mais detalhes
Em 20 de maio de 2025 às 22:53:56 :
Sou médico e isso aí é claramente patológico.No seu lugar, eu procuraria um psiquiatra, começaria um tratamento antipsicótico e, olha só, 3 semanas depois você não ouve mais nada.
Você fala da sua mina que ouviu, mas ela ouviu de leve uma vez quando tava sozinha esses caras, enquanto você ouve todo dia, o tempo todo... ou então ela pegou uma conversa de um francês na rua uma vez, em 5 anos é até provável ouvir francês de vez em quando.
Você fala de vídeo que prova, mas no fim não mostra nada, tem barulho de carro demais e tal...Mas o lance da sua doença é justamente a negação. E você tá isolado em outro país, aí fica preso, sem amigos e família pra te ajudar, com um sistema de saúde mental meio zoado mas ainda assim competente.
Você é cientista, né?
O que é mais provável, desenvolver uma doença tipo esquizofrenia (1% da população e você tá bem na faixa de idade típica) com sintomas clássicos, ou ser perseguido por um grupo de uns dez franceses aposentados + maloqueiro + umas crianças em Copacabana que te seguem por 5 anos mesmo quando você muda de casa?
Procura ajuda.
Com 3 semanas de tratamento você não vai ouvir mais nada, e se não funcionar, ninguém te obriga a continuar tomando remédio
Em 21 maio 2025 às 08:45:43 :
Em 20 maio 2025 às 22:53:56 :
Sou médico e isso aí é claramente patológico.No teu lugar, eu procuraria um psiquiatra, começaria um tratamento antipsicótico, e olha só, 3 semanas depois tu não escuta mais nada.
Tu fala da tua mina que ouviu, mas ela só ouviu de leve uma vez quando tava sozinha esses caras, enquanto tu escuta todo dia, o tempo todo... ou então ela pegou uma conversa uma vez de um francês na rua, em 5 anos é normal acabar ouvindo francês de vez em quando.
Tu fala de vídeo que prova, mas no fim não mostra nada, tem barulho de carro demais etc...Mas o lance da tua doença é a negação. E tu tá isolado em outro país, então fica preso, sem amigos e família pra ajudar, com um sistema de saúde mental meio zoado mas ainda assim competente.
Tu é cientista, né?
O que é mais provável, desenvolver uma doença tipo esquizofrenia (1% da galera e tu tá bem na idade que costuma aparecer) com sintomas clássicos, ou ser perseguido por um grupo de uns 10 franceses aposentados + uns maloqueiros + umas crianças em Copacabana que te seguem por 5 anos mesmo quando tu muda de casa?Procura ajuda.
Com 3 semanas de tratamento tu não vai ouvir mais nada, e se não funcionar ninguém te obriga a continuar tomando remédio
Eu sei que é estranho e faz menos de 5 anos
Esses franceses parecem ter um estilo de vida bem fora do comum
Pra ser sincero, fiz o que tu falou (> 3 semanas ainda), e foi a coisa mais humilhante que já fiz na vida e não mudou nada.
Em 03 fevereiro 2025 às 20:17:51 :
https://www.doctolib.fr/psychiatreVai dar mil conto e ainda uma viagem de graça pro Brasil, nem precisa agradecer
Tô sentindo que no meio desses doidos que tão pegando no meu pé, tem um em especial que é stalker rancoroso, 100% obcecado 
E parece que ele tá perdendo os outros malucos, que tão começando a largar esse rolê coletivo
No começo eu tava super animado com o tópico, mas pô, tu não posta nenhuma prova.
Tu devia codar um sistema operacional do zero em react pra trocar ideia com Deus e pedir uma força, eu acho
Em 21 de maio de 2025 às 12:37:44 :
Não entendi. O OP é um cara diferenciado, é isso?
Acho que ninguém nunca se ferrou tanto de estar no lugar errado na hora errada quanto eu
Em 21 maio 2025 às 01:30:38 :
Em 20 maio 2025 às 22:53:56 :
Você fala da sua mina que ouviu, mas ela ouviu meio por cima uma vez quando tava sozinha, enquanto você ouve isso todo dia, o tempo todo... Ou então ela pegou uma conversa de um francês na rua, em 5 anos é normal acabar ouvindo francês de vez em quando.
Você fala de vídeo que prova, mas no fim não mostra nada, tem barulho de carro demais etc...Mas o lance da sua doença é justamente a negação. E você tá isolado em outro país, então tá ferrado, sem amigos ou família pra ajudar, com um sistema de saúde mental zoado mas ainda assim decente.
É uma parada que quase ninguém passa, então uma história dessas é difícil, quase impossível de engolir. Já falei antes sobre diagnosticar esse tipo de coisa só com uma história maluca. Mas depois vou explicar isso melhor, com mais detalhes
=> bora gravar
se você ouve essas coisas E consegue mostrar isso nas gravações => aí sim
AGORA
Se você ouve e depois de 4 gravações te falam que não tem nada, aí você é OFICIALMENTE ESQUIZO
de nada ![]()
Em 21 de maio de 2025 às 13:15:26 :
Em 21 de maio de 2025 às 12:29:34 :
Tu devia programar um sistema operacional do zero em react pra trocar ideia com Deus e pedir uma força, acho eu
De nada. Era por causa da referência ao Terry Davis do TempleOS, caso tu não conheça, mas sem julgamento, eu também sou doido do meu jeito
Aliás, já fiquei com uma mina que era discretamente esquizofrênica. (discretamente porque não era tipo "eu sou Jesus", era mais de boa) Por exemplo, se um cara falasse "legal" do outro lado da rua, provavelmente falando de um carro ou sei lá, ela gritava "não foi pra você que eu coloquei silicone seu porco". Climinha tenso. Mas ela também tinha uns momentos que era super normal.
Tu já tentou tomar antipsicótico ou não?
Força aí, espero que tu encontre paz
E também, rola muito episódio psicótico / surtos quando a galera viaja ou vai morar num país com cultura diferente. Muita gente surta quando viaja pro Japão ou pra Índia, por exemplo, tipo "a TV tá falando comigo"
Provavelmente nosso cérebro de caçador-coletor tribal não tá pronto pra tanto desenraizamento e pira com a pressão
o autor ouve uma mina falando dele sussurrando enquanto tá transando
Teoriazinha furada de domingo à noite:
Tô achando que talvez alguém falou mal de mim e saiu dizendo que eu sou anti árabe/muçulmano? 
Isso explicaria porque esses dias um cara me chamou de "kuffar" e de vez em quando eu ouvia uma mina doida falando baixinho, parecia vindo da janela do banheiro, "por que tu riu?" 
Minha mãe sofre de esquizofrenia e infelizmente sua história me lembra de como tudo começou pra ela...
Ela também falava de pessoas espionando ela, etc... a gente acreditou no começo mesmo sem nenhuma prova, mas logo entendemos
Mano, você vai passar por uma fase (bem, bem) longa de negação, mas por favor, procura um psicólogo e conversa com ele sobre isso...
Em 23 de maio de 2025 às 17:34:00 :
Que parada é essa desses nível 1 dando up no tópico assim, horas depois da última mensagem
Sou eu porque não entendo por que NINGUÉM fala do fato óbvio que tu provavelmente é esquizofrênico, mano
Fico chocado que tão pouca gente aqui comenta sobre isso, sendo que é na cara pra qualquer um que já conviveu com pessoas com esquizofrenia (como falei na minha primeira mensagem, minha mãe foi diagnosticada com esquizofrenia)
Pra deixar claro, mano, não tô te chamando de doido (esquizofrenia tem fama ruim), só tô dizendo que tu devia pensar em procurar um profissional de saúde e conversar sobre isso, porque do jeito que tá, tu só tá se afundando numa espiral que no fim vai colocar tu e quem tá perto de ti em perigo.
Em 23 mai 2025 às 18:35:19 :
Em 23 mai 2025 às 17:34:00 :
O que tá rolando com esses nível 1 que ficam upando o tópico desse jeito horas depois da última mensagemSou eu porque não entendo porque NINGUÉM fala do fato óbvio que tu provavelmente é esquizofrênico mano
Fico chocado que tão pouca gente comenta isso, sendo que é na cara pra qualquer um que já conviveu com pessoas com esquizofrenia (como falei na minha primeira mensagem, minha mãe foi diagnosticada com esquizofrenia)
Pra deixar claro mano, não tô te chamando de doido (esquizofrenia tem má fama), só tô dizendo que tu devia pensar em procurar um profissional de saúde e conversar com ele sobre isso, porque desse jeito tu tá entrando numa espiral sinistra que no fim das contas vai colocar em risco tu e quem tá perto de ti.
Tá tentando me tiltar?
Já faz uns 2 anos e meio que sou provocado 24h por uma galera de velho doido proletário 
Nem fede nem cheira pra mim 
Vocês acham que a esquizofrenia dele começou como? Por causa de drogas?
Em 23 mai 2025 à 22:38:09 :
Em 23 mai 2025 à 18:35:19 :
Em 23 mai 2025 à 17:34:00 :
Que porra é essa desses nível 1 que ficam upando o tópico assim horas depois da última mensagemFui eu porque não entendo porque NINGUÉM fala do fato óbvio que tu provavelmente é esquizofrênico mano
Fico chocado que tão pouca gente comenta isso sendo que é na cara pra qualquer um que já conviveu com pessoas com esquizofrenia (como falei na minha primeira mensagem, minha mãe foi diagnosticada com esquizofrenia)
Pra deixar claro mano, não tô te chamando de doido (esquizofrenia tem má fama), só tô dizendo que tu devia pensar em procurar um profissional de saúde e conversar sobre isso porque desse jeito tu tá entrando numa espiral sinistra que no fim vai ferrar contigo e com quem tá perto de ti.
Tu tá tentando me provocar?
Já faz uns 2 anos e meio que uma galera de velho doido proletário fica me enchendo o saco 24h por dia
Nem ligo, tanto faz
Não tô tentando te provocar, tô tentando te explicar que tu tá pirando feio e que tua esquizofrenia vai acabar com tua vida se tu não tratar logo.
Provavelmente ninguém tá querendo te deixar maluco, tu só tá paranoico e ouvindo vozes, é isso. É difícil aceitar, mas é o mais provável.
Tua mina, ela ouve essas vozes também? Quando tu chama alguém pra tua casa eles ouvem? Quando tu se mudou, continuou ouvindo?
O gang stalking é real mesmo, tipo, as gangues têm um QI médio de 50, qualquer pessoa aleatória vira alvo rapidinho porque acham que é ameaça, e ainda o op mora no Brasil, seleção natural
Caraca mano, tu caiu numa galera muito doida...
Como que tem gente que perde tanto tempo falando de um cara que nunca viu na vida
Tu devia ter se mudado antes